Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 176828 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Então fragmentos da realidade
estilo mundo cão
tem gente que desanda
por falta de opção

E toda fé que eu tenho
estou ligado que ainda é pouco
os bandidos de verdade
estão em Brasília tudo solto

Eu faço da dificuldade a minha motivação
na volta por cima vem a continuação
o que se leva dessa vida
é o que se vive
é o que se faz
stay will esteja em paz

Inserida por Whermerson

O pior é quando você sente falta, mas não sabe exatamente o que está faltando.

Inserida por luizagabriella

Carta aberta, quero ao menos tentar traduzir em palavras tudo que não consegui dizer, pois não é fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim. Esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar. O que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele.

Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar, muitas vezes não percebemos o real valor de alguém. Há algo entre nós muito bonito, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você! Está crescendo conforme cultivamos. Paixão faz parte dos tolos, é uma coisa singela que muitos querem, mas poucos tem sorte de algo tranquilo tão pouco reciproco.

Em meio as tribulações do cotidiano, arrisco dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu durante todo esse tempo. Está tudo tão profundo, infinitamente bem melhor com você! Nesse curto período em que nos permitimos, vivemos uma montanha-russa de experiências: histórias engraçadas, desafios inesperados, memórias preciosas, momento de saudade e risadas.

Desde o instante do nosso primeiro encontro, algo mágico aconteceu e nunca mais nos separamos. Foi tudo tão intenso e rápido, exatamente como tinha que ser. E logo estávamos compartilhando a mesma cama e experiências. Eu nunca teve dúvidas de que tudo isso tem valido a pena.

Eu amo todas as pequenas coisas sobre você. Adoro acordar e ler uma mensagem sua. Você é a primeira coisa que penso quando acordo e a última quando durmo, é clichê mas é cai tão bem quando se trata de você. Sua maneira de levar a vida de forma leve e espontânea e passional. E, mesmo nos dias mais agitados, você sempre encontra um tempo para estar comigo. Amo quando parecemos duas crianças, rindo e simplesmente aproveitando o momento presente. Isso é raro e precioso, e me faz perceber que tudo faz sentido quando estou ao seu lado.

Você desperta os meus sentimentos mais profundos, me inspira a falar de amor, cantar os versos mais bonitos e entregar o melhor de mim. Espero que entenda a mensagem que trago pra você. Estou apaixonada e quero semear tudo de bonito que sinto por você, marrento!
28.10.2024 01:27



Sinto sua falta como a flor sente a falta do sol em uma manhã de inverno.

Inserida por KleberFX

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos.

Desconhecido

Nota: Apesar de muitas vezes aparecer atribuído a Mario Quintana, o poema não tem autoria conhecida. [/frase/16286]

...Mais

Apesar do medo de amar não fujo do amor.

Vivo cada momento sem medo de errar.

Meu caminho traçado esta e em cada passo sei que a felicidade irei alcançar.

⁠Para se que o sujeito consiga lidar com sua falta, com seu vazio é necessário um percurso, olhar para a escuridão e seu fantasma interior.

Inserida por osvaldojose

Ei belo moço!
Eu sinto sua falta, apesar disso não parecer nada normal, eu continuo sentindo.
Você me deixou vulnerável com aqueles olhares, as sensações, os desejos, a fala mansa e continua. Você me deixou!
Foram dias intensos. Acamada, com músicas lentas ao ouvido e uma dor inexplicável, alguns apostaram na saudade, os sintomas eras idênticos.
Acordada as quatro da manhã, imaginando as palavras grossas e frias que você me dissera na noite passada, eu morri.
Morri, não pelo fato de você ter me destratado, mas, por ter me importado.
Qualquer babaca que dissesse algo parecido soaria como um nada, mas você, você era a minha chance de ser salva, talvez a única.
E se foi com tudo que eu havia sentido.
Eu queria ter gritado pedindo para você ficar, mas era tarde ou cedo demais, nunca se sabe. Eu não sabia!

⁠Sinto sua falta
São três palavras das quais você nem deve saber o significado por apesar de sentir sua falta não consigo mais ver amor em sua vida como eu era capaz de ver antes.
Eu ainda penso em correr para você em dizer as coisas boas que me ocorreram mas quando percebo você continua igual e por mais que eu sinta sua falta não sou capaz de te amar ... não mais...
Gostaria de conseguir seguir adiante mas você ainda está dentro do meu coração talvez seja por isso que por dentro ainda estou triste...

Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta sua falta e percebe que ela vive muito bem sem você.

Sabe o que vale a pena de verdade? É se apaixonar por alguém que te abrace e não queira te largar mais, alguém que te ligue e não queira desligar pensando em um monte de assunto para poder ouvir a sua voz, um alguém que chore de felicidade por saber que você é dela, que sente sua falta e precise de você sorrindo. Que volte atrás para pedir desculpas depois de uma discussão, e queira se adaptar aos seus defeitos sem mudar sua personalidade ou impor qualquer acordo, por que o que essa pessoa quer mesmo é você do jeitinho que você é e mais nada. Uma pessoa em que você não tenha medo de criar expectativa, por que você tem certeza que não vai se decepcionar. Uma pessoa que mesmo com o tempo, ou a distância, você sabe que ela vai te esperar e que você vai estar sempre com o desejo de tê-la por perto, de ama-la. Isso vale a pena!

Exercemos nossa arrogância toda vez que exigimos de alguém aquilo que não exigimos de nós mesmos.

A falta de consideração transforma aos poucos pessoas amadas em conhecidos, depois em estranhos.

A falta de atenção ou de amor faz a gente perceber que nem sempre ⁠é ruim ficar só, pois aprendemos a nos amar mais e perceber que ninguém é mais importante do que nós mesmos.

Somos frutos da insatisfação. Movidos pelo vazio e ilusão de sermos preenchidos pelo outro. Ninguém preenche ninguém, nem a si mesmo.

O universo é complexo e cheio de incógnitas, bem como a vida e alguns sentimentos que coexistem em um humano. É triste constatar que, no maniqueísmo das sensações, é mais fácil machucar do que afagar, é mais fácil ser magoado do que acariciado. A cada dia percebo que a falta de atenção e o descaso reinam nas relações interpessoais, e os esforços para tentar mudar essa realidade, são, em sua maioria, em vão e têm como reflexo mais dor.

Não se deve confundir liberdade com a falta de respeito. Somos seres individualizados, vivendo uma vida coletiva, numa condição social de amplitude cultural. O respeito é essencial.

“Por Tua Culpa”

Não te perdoo por te traíres!
Porque não trai a ti,
mas ao meu coração...

Procurei o teu corpo...
Não era o teu...
Procurei tua boca...
Não era o teu gosto...
Procurei tua mão...
Não era a que me afagava...
E quando quis teus olhos fitar...
E não os achei...
Procurei fechar os meus...
No doce consolo da escuridão...

Não te perdoo por te traíres!
Porque tua dor também é minha...
Porque meu sorriso está ausente...
Por um momento indiferente...
Que me fez vítima e carrasco...
E me deu prazer frio e carente...
Tentando afastar saudade...
De um corpo tão ausente...

Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui eu...
Por tua culpa...
Por tua falta...

sábios aqueles depressivos pq eles entendem a falta de amor da humanidade...

Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.