Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 178218 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.

Corajoso não é quem não sente medo, mas sim quem segue em frente apesar do medo.

⁠É admirável essa nossa capacidade, de recriar momentos bons, reiniciar a vida apesar de tantas coisas difíceis de se lidar.
Botando coragem nos ombros, esbanjando amor pelo caminho a vida tem que seguir.
É lindo saber que temos fé e ela nos ergue, nos leva pra frente.
Maravilhoso esse nosso acreditar ...
É esse otimismo que faz da gente "especial, diferente".
Essa brisa do bem é o que acalma nosso coração, nos une, nos leva longe, e bem pertinho de Deus!
---Lanna Borges.
13 de julho 2020

Apesar de..... e dos..... e daquilo tudo.... eu sou FELIZ!

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!

Admiro pessoas que apesar da luta travada que está vivendo leva sempre um sorriso no rosto, você nem percebe sua crise porque ela decide enfrentá-la com o poder do sorriso e seu sorrir é aquele que vem da alma, de dentro para fora, com sinceridade, irradiando luz e verdade. Eu acho que elas tem um sol dentro de si, que não se apaga e brilha mais forte com a intensidade do seu riso...

Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.

Apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos e dificuldades da vida, a esperança deve amanhecer com você e percorrer todo o teu dia e se fortalecer todas as horas , como uma chama acesa brilhando cada vez mais.

⁠"Esse é você!"...

"Apesar de tudo...ainda continua sendo você."

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos outros,
Apesar dos medos,
Apesar dos monstros nos meus pesadelos

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos trincos,
Apesar dos trancos,
Apesar dos dias repetidos que são tantos.

Eu vou tentar manter o coração aberto pra vc.
Apesar da chuva,
Apesar da rua,
Apesar da hora,
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares,
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos.

Eu de coração aberto pra você,
de coração aberto pra você.

"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”

Que sejamos gratos pelos passos caminhados,apesar das lutas diárias,é com carinho que colhemos os sorrisos,é com fé que fazemos nossas preces.
É bom saber que ao longo de cada dia Deus tem nos honrado com a sua amável companhia.

Amor desistente.

Quando apesar de ser amante
na dor nos deixamos ir.
Abandonou o amor então.
O amor desistente
petrifica o coração.

Adormece e ocupa
lugar incomensurável
dentro do ser vazio que adoece
de coração indestrutível.

E inconsciente apesar de desperto.
A vida passa em sequência
sem significado nenhum.
Abre se mão da própria alma.
Só se finge ser feliz.
Só se vive a morte.

A morte é um beijo de Deus.
Que nos poe para dormir.
Dizendo esqueça se de tudo.
Quando despertar terão ido
todos os teus medos
amanhã é dia de amar.

Acreditar no amor.
É ver o seu reflexo
em outra alma
medo de amar
é hibernar no inferno.

amar é acreditar em si
procurar se no outro
buscando o próprio reflexo.
retomando o próprio eixo.

Apesar de toda a minha conversa sobre independência, eu era, de fato, do fundo do coração, uma pessoa muito romântica.

Apesar da chuva e do frio... é primavera outra vez...

O homem, quando jovem, é só, apesar de suas múltiplas experiências. Ele pretende, nessa época, conformar a realidade com suas mãos, servindo-se dela, pois acredita que, ganhando o mundo, conseguirá ganhar-se a si próprio.

Acontece, entretanto, que nascemos para o encontro com o outro, e não o seu domínio. Encontrá-lo é perdê-lo, é contemplá-lo na sua libérrima existência, é respeitá-lo e amá-lo na sua total e gratuita inutilidade. O começo da sabedoria consiste em perceber que temos e teremos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo. Neste momento, a solidão nos atravessa como um dardo. É meio-dia em nossa vida, e a face do outro nos contempla como um enigma.

Feliz daquele que, ao meio-dia, se percebe em plena treva, pobre e nu. Este é o preço do encontro, do possível encontro com o outro. A construção de tal possibilidade passa a ser, desde então, o trabalho do homem que merece o seu nome.

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.

Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)