Apenas um Menino Diferente

Cerca de 379452 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

⁠Não temos o direito de esperar algo diferente se não levantamos a mão para mudar.

A vida é muito diferente sem filhos.

Com ela nada funciona. Ela é diferente. Diferente… das outras.

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?

⁠⁠⁠⁠⁠⁠A ignorância pode não está na falta de conhecimento,
mas no excesso de egoísmo ou na ausência de humildade
que o impede de perceber
que a verdade poderá ser diferente
da que você acredita.

⁠vejo em você a fragilidade, o pensar não convencional, a confiança em quem desconfia, a opinião não mudada. Você é a volta pra casa, a ida agitada, é o desejo do corpo, é alguém diferente no meio do povo. Fruta de cor amarela, adocicada e fiapada, trenzin de Minas uai, és uma em cada uma que não se tem

⁠Ter pensamentos diferentes é bom
( Mas se te faz mal não)
Deixa tudo mais solto
Te traz novos sonhos
Te liberta do mesmo
E te anima de corpo inteiro
Ser diferente não é um problema
É apenas um jeito, que não é igual a outro
Espalhe suas belezas
Ame suas diferenças
A diferença é um prato
Com comidas de todos os formatos
Sem bom ou mal
Pois todos alimentam de forma igual :)

⁠Mudança quer dizer:
Fazer diferente, transformar, inovar e modificar.
Logo, quem deseja mudança, necessita confiar em nova opção e oportunidade, começando a partir de si.

⁠A realidade nunca me frustrou, pois a frustração vem da esperança de que algo que não controlamos possa ser diferente.

⁠Concordo que você pense diferente, mas discordo se pensar errado.

Sou diferente do que as pessoas esperam e isso as assusta.

⁠Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.

⁠Todas as pessoas diferentes são iguais a mim

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

Jennifer L. Armentrout
Se não houvesse amanhã. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.

Diferentemente da mundana, a alegria de quem serve a Deus está firmada no Senhor e independe das circunstâncias.

Tudo o que eu dizer agora é controverso . O que foi dito ontem talvez não seja mais verdade amanhã . é estranho viver assim , não se conhecer mais .. Mas no final de tudo , acredito , que me conhecerei como ninguém . Pois todos estão em constante mutação . E eu também , principalmente agora . Tudo ao meu redor está diferente, e tenho que me adaptar com esse mundo novo que está se formando . Tenho medo , todos tem . mas quando tudo isso estiver acabado , poderei , enfim respirar .

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

Nos dias de hoje, ser honesto é ser diferente

Recomeçar! Acho que essa é a palavra certa. Quando tudo estiver ruim, dando errado, é hora de recomeçar. Fazer diferente. Consertar. Talvez o maior erro das pessoas seja se omitir.

Faça a diferença, o mundo já está cheio de pessoas iguais.