Apenas

Cerca de 48540 frases e pensamentos: Apenas

“ As assembleias não são soberanas. Suas decisões devem respeitar a convenção e a legislação apenas. O resto é mito. “

Inserida por aldo_junior_1

O filho é apenas a "boneca real" na mente inconsciente de sua mãe.

Inserida por Emanuel_Diego

Ah! Não se engane!
Quem de fato a ama não entrega metades
ou apenas migalhas que lhe sobram
em momentos em que haja tempo e vontade de distribuí-las.
Se você serve e é procurada somente para "tapar buracos" dos vazios de outra pessoa, então definitivamente isso nada tem a ver com amor, mas com carência. Carência sua que confunde necessidades egoístas com demonstrações de amor.
Coloque-se sempre em primeiro lugar!
Ame, entregue-se, mas deixe pelo menos um pezinho na realidade!
Seu coração precisa de alguma garantia para quando perceber que só você amou.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu tinha apenas 9 anos tio,o que vc viu em mim?

Inserida por maluhdidah

Todo homem nasce livre, estamos presos apenas em nossas mentes, liberte-se, a vida passa rápido e ao mesmo tempo devagar, seja honesto, ame e deixe ser amado, dinheiro é essencial, mas não necessariamente traz felicidade, faça sua voz ser ouvida, você é totalmente capaz e responsável por seus atos, suas escolhas e com elas, as consequências, seja justo e lembre-se que toda história tem pelo menos 3 lados, ou as vezes mais, na estrada da vida conhecemos milhares de pessoas, poucas são as que estão sempre ao seu lado, escute-as, todos temos defeitos e qualidades e ninguém é perfeito, valorize sempre o lado positivo da vida, faça com que tropeços sejam impulsos que irão te fortalecer e te levar cada vez mais longe, saiba que você foi feito em um ambiente de muito amor e por pessoas que te esperavam faz muito tempo, nunca mais será complicado dizer que te amo e que sou louco por você! Raul Gaeta Zucco.

Inserida por rzucco82

Apenas elogie as pessoas! Elogios sinceros, e se não gosta de alguma coisa de uma pessoa guarde para você ou diga na frente dela! Nunca a force a mudar por sua causa! O que você fala volta para você!

Inserida por gabriela_mattos_1

Uma pessoa não pode ser igual a outra. Não tente fazer isso ser possível apenas seja você! Você é incrível!

Inserida por gabriela_mattos_1

A diferença entre gostar e amar é apenas uma. Abrir a gaiola.

Inserida por rosdet

O homem medíocre vê apenas o que está à sua frente, mas o sensato enxerga a alma.

Inserida por poetamarcosfernandes

O poeta não se liberta de um pensamento, apenas o aprisiona em outro local.

Inserida por poetamarcosfernandes

Chegar e tomar um chá ou apenas um café.
Um gesto simples podendo custar poucos centavos.
Tendo alguém ao lado para dividir o momento pode tornar o momento bem agradável custando boas risadas.
Com seus pensamentos fluindo a cada golada apreciando o sabor sentindo o amargo ou o doce, a gosto, pode custar o surgimento de boas ideias.
Em certo momento pode ser apenas uma xícara na mão e reflexões do dia a dia sobre a vida ou o que fazer com ela.
No final ao olhar a xícara vazia não vai agradecer a ela pelos momentos, pensamentos e reflexões. É apenas um chá ou café.

Inserida por Loki-eSport

Ela está amando apenas quem fala "EU TE AMO" mais mau sabe ela que ela tá perdendo o maior tesouro do mundo!

Inserida por RodrigoSilva3274

Feito imperfeito é melhor que perfeito apenas na imaginação

Inserida por mario_mariobo

As nações precisam de verdadeiros líderes, não de pessoas que apenas ocupam cargos elevados.

Inserida por McNgola

“Muitas vezes vemos um gênio e apenas reparamos nos seus grandes feitos, porém por trás desses feitos existem grandes histórias!”

Inserida por Ricardo_Abbud

Eu sei apenas um dever e é o dever de amar

Inserida por Elaine-Christina

Veja a vida com os olhos da alma. Se apenas observarmos com olhos orgânicos, deixaremos de perceber a beleza da vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Apenas um poema...

Eu não pertenço as regras!
Sou livre, sou do mundo.
Sou a liberdade dos sonhos,
da pressa dos absurdos
e nenhuma voz me cala,
a não ser a dos que são mudos!

Pertenço a uma espécie de gente
que não se importa com a aparência,
pois o mais belo que existe é invisível.
Sou obediente aos meus instintos,
numa selvageria de bicho e fada.
Rasgo os planos sem sentido
que o resto da humanidade propaga!

Não sou aquela que cala
diante da dor e da injustiça.
Empunho bandeiras pesadas,
principalmente as mais difíceis!
O que me emociona é a certeza
dos passos dados nesta estrada!

03/05/2019

Inserida por angelamslara

Hoje estou sem ideia,Apenas o rosto dela,Que martela na minha mente.Isso Soa apaixonado,Talvez preocupado,Com o sentimento alheio,Perdi as cartas do correio,Iria enviar uma a ela,”Isso é clichê, é”, mas muito tradicional,Poderia mandar mensagens,Com infinidade de emolis e figurinhas para declarar meu amor,Mas prefiro ser mais original,Misturando o paradoxo do tempo para me declarar a ela,Mesmo não sabendo quem ela seja.

Eu não me importo contanto que você apenas me abrace perto
Você pode me levar a qualquer lugar
E você está me fazendo sentir como se eu fosse amado por alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim

Inserida por pensador