Apenas
Os movimentos sociais devem unir as energias criativas e afirmativas das pessoas, não apenas reiterar os danos e produzir uma identidade como sujeitos de dano.
Existe apenas uma vida muito boa, e essa é a vida que você sabe que deseja e que constroi para si mesmo.
Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.
Quando ficamos verdadeiramente doentes (não é apenas uma simples dor de cabeça e coisas do tipo), é aí que percebemos quão insignificante é um batom nos lábios, o retoque das raízes brancas dos cabelos ou até mesmo pentear-se.
Nada disso tem importância quando a prioridade é a sua saúde, a sua enfermidade. E isso ocorre de repente, quando menos se espera. Quando adoecemos, nos agarramos à fé e a qualquer fio de vida, de esperança que nos tire daquele momento tão doloroso (por dentro e por fora).
Por isso, a cada dia que passa, tenho a maior certeza de que essas coisas supérfluas, essas trivialidades, essas normas de beleza midiática não fazem parte de mim. O que realmente importa é a saúde, a longevidade e o nosso bem-estar.
Estar verdadeiramente viva e estar próxima daqueles que amo e que gostam de mim. Não sabemos o que o amanhã nos reserva...
“A imprensa se mostra doente, quando apenas se alicerça numa notícia antiga, desprezando as boas novas do presente.”
"Enquanto os problemas do socialismo eram apenas assuntos de debates, as pessoas com falta de discernimento e entendimento claros, poderiam ficar presas na ilusão de que a liberdade pudesse ser preservada sob um regime socialista. Esse autoengano não pode ser mais alimentado desde que a experiência soviética mostrou a todos quais são as condições em uma comunidade socialista. Hoje, os apologistas do socialismo são forçados a distorcer os fatos e deturpar o sentido evidente das palavras quando querem fazer com que as pessoas acreditem na compatibilidade do socialismo com liberdade."
Só gente muito ingênua acredita em autobiografia. E apenas hipócritas afirmam que estão contando o próprio passado.
A aversão que algumas pessoas têm de brincar com seus próprios medos, apenas relata a insegurança e falta de autoconhecimento que imperam em si mesmas.
Não há méritos a mim.
Eu apenas descrevo e transcrevo o que vejo
poeta é Deus que te imaginou do zero.
A morte não procura ninguém, ela apenas cumpre seu papel...
E todos passaremos pelas suas mãos frias enquanto houver vida sobre a face da terra.
Quando morremos, partimos ao encontro definitivo com Deus, pois é através da morte que partimos para outra existência; existência divina.
E porque muitos têm medo da morte?(Há quem diga não temer)
Isso eu não posso negar: temo muito, mesmo sabendo que não há fuga...
A morte causa medo e insegurança...
Quase sempre surpreende. Não tem dia, não tem hora, não tem lugar, ela simplesmente chega...
Para alguns, lentamente; para outros, derrepente!
Nos causa dor, lamentações, tristeza e um vazio imenso no coração...
Por ser assim, viva, ame, perdoe, pratique o bem, doe-se; Plante espalhe e colha amor... Aproveite e viva bem cada momento...
Olhe sempre à frente, encontre motivos que os façam felizes. A vida uma viagem com ponto de chegada e de partida.
Sabia que no fundo a mãe tinha apenas as melhores intenções, que a amava. E o amor era recíproco. Na verdade, até Daphne chegar à idade de ser desposada, Violet com certeza havia sido a melhor das mães. Ainda era, quando não estava desesperada pelo fato de que, depois de Daphne, tinha mais três filhas para casar.
O duque e eu
Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.
O Estado não tem apenas o dever,
mas, a obrigação de pesquisar as necessidades do indivíduo, no
contexto social, dando-lhe a
oportunidade de manifestar-se,
criticar e fazer conhecer suas
carências culturais.
Não existe amigo de primeira mão, nem de segunda mão... Amigo é apenas amigo, não se compra, não se vende e nem se paga; porque amigo de verdade não tem preço.
A solidão não se trata apenas da ansiedade estar só ou enclausurado. Se trata também de quando damos conta que a presença desejada naquele momento é inalcançável a nós, quando nossa cabeça entende que fomos negados de uma companhia e a solidão aperta o seu peito como uma ressaca moral
A mim importava apenas que pudessem contar comigo. E que soubessem que eu não esperava nada em troca.
Há dias em que estamos desabando. Há dias que só precisamos de um bom aconchego ou apenas um lugar que nos acalma. Dias em que precisamos de uma boa companhia para que possamos nos desabar, e saiba que podes ficar tranquilo, pois você tem a mim, mesmo que seu mundo esteja se desmoronando, estarei junto à ti. Quero ser o seu refúgio, o seu melhor aconchego e quero poder tirar o melhor de você. Poder te arrancar risos e mais risos. Poder fazer o melhor para te fazer bem. O melhor para que seu mundo nunca esteja desmoronado. Quero ser o seu melhor porto seguro. Assim como o mar, que nos acalma, mesmo que às vezes nos derrube com as ondas, que possamos levantar cada vez mais firmes, e que assim seja, eu e você sempre.
