Apenas

Cerca de 46192 frases e pensamentos: Apenas

Uns possuem em totalidade. Para outros é falta, é apenas necessidade que causa ódio e espalha intolerância e desafeto. O amor é muito mais que apenas sentimento. É medo do dividir, do apressar, e de simplesmente parar para quem apenas continua. É risco de ter ou não ter o outro, e de ser ou não ser feliz.

A natureza nos oferece felicidade através de lugares magníficos, é preciso apenas parar e olhar.

Sem te conhecer eu fui me apaixonando
Não sei se é verdade
Ou apenas ilusão
Mas logo vou lembrando
Que a distância traz saudade
E com ela a verdade
Que há amor no coração
Eu sei que tu me amas
E sei que tu me quer
Meu coração está em chamas
Fico louco pra pra ti ter mulher!

Hoje apenas busco paz em mim
pra ter paz com outros.

O ódio é apenas um caminho mais curto para encarar a realidade

Sou apenas um apreciador da vida e dos bons momentos

“Eu apenas fui uma história, pra alguém que não gostava de ler.”

Nós apenas temos que dar as mãos e viver todos os dias com coragem.

Não mendigue sorrisos, apenas sorria; quem sabe, te sorriem de volta.

Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém

O mal é apenas uma imperfeição, aquilo que não está concluído, que está se tornando, mas ainda não encontrou seu fim.

Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!

Até o silêncio tem uma história para contar. Apenas escute. Escute.

Sempre que você estiver num dilema
e tiver que tomar uma decisão difícil,
responda apenas o que é mais humano a fazer, e faça.

Os humanos não precisam de um poder que consome seus ideais e os faz prejudicar os outros apenas em prol de seu próprio objetivo!
(Urek Mazino)

Tentar adquirir experiência apenas com teoria, é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio

Quem sou eu?


Eu sou aquele menino que quando tinha apenas cinco anos quando perdeu o pai e quando tinha sete anos 99% dos colegas de classes não queria fazer dupla comigo e quando completei treze anos estava desistindo de estudar e que no certo dia tive que mentir para um professor em tão esse sou eu um pouco feliz e um pouco triste.

Talvez o sentido da vida seja apenas aproveitar os pequenos momentos, simples, mas que trazem grandes alegrias.
Muitas vezes só focamos em grandes felicidades e deixamos momentos maravilhosos passarem em branco, deixando assim uma vida tão vazia.

Eu não preciso apenas de cuidados, necessito principalmente de respeito, pois esta é a melhor forma de proteger a mente e a alma de quem dizemos amar.

A vida é feliz demais, se analisada apenas por sorrisos !
Quando na verdade, se analisada de maneira mais profunda, será possível perceber o qual irreal, é a felicidade mostrada naquele sorriso, o sorriso é apenas para mostrar uma vida de aparências, quando na verdade a pessoa encontra-se como uma rosa arrancada do seu galho, que por um tempo vai ficar bela, mas com passar dos dias não vai suportar as aparências e vai acabar murchando, assim são as pessoas !!!