Apenas
Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.
Eu queria apenas uma coisa; queria que todo o carinho e amor que um dia por mim foi dado à algumas pessoas que não mereceram e não deram merecido valor se voltasse todo para mim, sendo assim, eu não precisaria mais do amor de ninguém, e ainda assim, seria a pessoa mais amada e querida desse mundo.
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
O gênio não vence por si, mas apenas sobra ou sobrevive da derrota total. Esse é o aspecto trágico da genialidade. Por isso, não se podem acusar as multidões de não compreenderem os gênios. Eles têm que ser incompreendidos (...) Só uma humanidade de gênios poderia entender os seus gênios.
A reminiscência platônica é apenas a possibilidade de atualizar, pela consciência, o anelo ao supremo Bem e aos valores hierarquicamente colocados.
Nosso desejo de alcançar um fim talvez seja, apenas no mundo do espírito, um grande desejo de fim, de termo, de destruição, de aniquilamento e não da verdade absoluta, sonhada por todos.
A beleza da mulher não é apenas aquela que está exposta externamente a vista dos homens e dos olhos carnais, mas a verdadeira beleza está na alma, no interior. Essa beleza poucos conseguem enxergar.
Eu só te peço, quando sentir a minha falta, ou se apenas se lembrar de mim, lembre que eu to pensando em você.
Eu só te peço, se por acaso ouvir meu nome, ou se bater saudade, lembre de alguém que espera por você. #Insônia
Pessoas que querem ser mais doque as outras. Não paçam apenas de copos descartavesi para serem recicldados.
A solidão e o exílio são necessários quando a esperança e o amor estão num mundo, onde apenas os sábios vivem.
Deixa pra lá meu conselho...
Apenas se olhe no espelho
e diga o que você vê.
O errado, o pecado,
o traído, o desiludido,
o medo, o perdido,
a desconfiança, a falta total de esperança...
É o errado rondando você.
É o pecado que você tenta esconder.
É o traído desiludido.
É o medo de outra vez perder... de se perder.
É a desconfiança de que na sua vida de nada adianta ter esperança.
Siga o meu conselho: olhe-se no espelho...
diga o que você não vê.
Maybe, just maybe, você tem uma chance de um dia o céu merecer....
As tantas rosas que morrem,percebeu que nunca acabou a PRIMAVERA,à apenas um só detalhe possuo a mais belas das rosas VC.
