Apenas
Em minha vida ficará apenas quem consegue ver minha
beleza interior. Pois aparência física acaba, maquiagem
água lava, roupas bonitas a gente tira. Ao longo dos anos
tudo se acaba, menos sua beleza interior esta você leva por
toda a vida. Pessoas assim sempre terá um lugar especial em
minha vida, pois olhou além dos meus olhos, e amou minha
essência, não a aparência.
A liberdade não é apenas um sonho. Ela está lá, do outro lado dos muros que construímos para nós mesmos.
Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
Um "Olá" que surgiu assim do nada, sem forma oportuna, apenas o efeito sonoro do desconexo.
Uma certa arredoma de formalidades triviais do desconhecido.
E aos poucos o espaço, ainda que silencioso foi cedendo ante ao barulho da curiosidade.
Insigne e pragmático, quase indolente, com o cheiro caracteristico de encrenca.
Ah! O divino arôma da encrenca!
Claro que há os que abominam, enjoam, ou fogem, talvez esta seja a parte sábia deste mundo.
Mas há aquela classe de loucos desprovidos de sanidade, aqueles que se movem por anseios, pela fome e tudo que vicia e consome, são os abusados, ousados, intrigantes e abusivamente inteligentes.Tudo bem que nem sempre possuem um senso apurado de etiqueta, são aquelas criaturas esquisitas que falam demais, se mexem demais, mal sabem passar uma lombada, ou distinguir as cores secundárias, mas que no fim das contas por onde passam deixam o cheiro da encrenca e tal a inquietude da saudade.
Rê Pinheiro
Uma viagem quando acaba, parece ter sido apenas um sonho no qual queremos voltar. Mas o fato é que de alguma forma, ela viverá em nós para sempre.
Algumas pessoas teimam em acreditar que apenas em raiva ou mágoas passadas se baseiam nossa resistência para que se reaproximem, quando existem razões bem mais simples para a decisão. O próprio resgate da paz interna pode, tão somente, nos tornar mais conscientes do que pode ou não acrescentar algo positivo à nossa vida, e isso traz como resultado uma seleção natural entre joio e trigo.
Uma meia-verdade pode ser uma mentira inteira, quando se relata apenas a parte que não compromete. Mas a omissão não tem o mesmo caráter, prestando-se muitas vezes a poupar o outro de uma verdade para a qual não se encontra preparado e, nesse caso, não se trata de faltar com a verdade, mas de não impô-la, pois que pode não se traduzir como benefício.
Tem aquelas pessoas que amam num dia e odeiam no outro, ou vice-versa, mantendo-se apenas constantes - e portanto previsíveis - na própria inconstância.
Eu já sou daquelas que não passeia pelos extremos, mas que observa e registra, sem muita preocupação ao compartilhá-lo, e sob pena de ser submetido a novos amores e ódios. Assim como a adrenalina direcionada aos músculos impele a superação física, esta que irriga a mente impulsiona a superação do entendimento.
A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica.
