Apenas
° ೋ ♡ ೋ ° Somos apenas o reflexo do que vivenciamos , das alegrias que pintam sorrisos em nossa face ... também as cicatrizes das lágrimas do que nos fere ... Somos o resultado da imensidão de sentimentos e emoções que bordamos dia a dia em nossos corações ! ° ೋ ♡ ೋ °
Se o silêncio é apenas uma metamorfose da dor , espero que essas dores sejam tão cínicas quanto a própria natureza do ser.
DOS FEITOS E DAS OBRAS:
Dos feitos, fica apenas a lembrança, que se torna cada vez mais fraca, deformada e indiferente e deve, aos poucos, apagar-se a não ser que a História a registe e a entregue à posteridade sob forma petrificada; ao passo que as obras elas próprias são imortais e podem, especialmente as escritas, desafiar o tempo. De Alexandre o Grande vivem o nome e a lembrança; porém Platão e Aristóteles, Homero e Horácio ainda estão aqui eles próprios, a viver e a agir diretamente.”
(Aforismos para a Filosofia)
Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.
As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.
Não importa se é de "infância", amizade mesmo, precisa ter apenas a inocência e a verdade de uma criança!
É apenas o tempo que fará essas feridas cicatrizarem e um dia verá no seu passado essa luta e olhará com indiferença. Lembrará do seu passado dolorido, mas estará bem com isso. Compreenderá que nem sempre vencerá todas as batalhas, mas essa porta que fechou na sua vida abrirá dezenas de outras. Surgirão novas experiências e novos amores. Tudo depende e dependeu exclusivamente de você e suas ações. As pessoas em volta são peças, experiências, prazeres ou obstáculos na sua vida. Elas não regem sua vida, você rege.
Roubaste o meu coração apenas com um olhar, como são lindos os teus olhos Azuis que brilham como as estrelas
Não trabalhe apenas por dinheiro, trabalhe por uma causa, uma ideia, trabalhe por motivos além dos benefícios próprios. E receberá benefícios que duram para sempre.
A síntese confusa, que para o filósofo é apenas um começo de problema, é para muitas pessoas a conclusão final mais inabalável do universo.
Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora
O que fazer quando o pensamento está focado em apenas uma pessoa? A mente te torna refém dela, martela a imagem da pessoa em constantes momentos. É difícil controlar... Não obstante, a mente, além de lançar imagens, nos faz lembrar do cheiro, do beijo molhado, da forma de abraçar, do sorriso. É uma sensação de "estou feliz e" puto" simultaneamente, é um labirinto de saída complicada, que vezes te faz suspirar, vezes assustar. Quem dera eu plenamente controlar minha mente, para que assim não te deixes tão presente, impregnada, tão viva nos pensamentos que se tornaram constantes. Mas se eu falar que não gosto de pensar em ti, criaria uma guerra em mim, por saber que na fala a boca mente, mas no peito o coração sente.
O limite... Não há nenhuma maneira honesta para explicá-lo porque apenas as pessoas que realmente sabem onde fica são aquelas que o ultrapassaram.
Promessas não cumpridas são apenas palavras que se aproximam à ilusão, são tóxicas e capazes de destruir algo mais valioso do que diamantes: a confiança!
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Basta apenas um pequeno gesto seu...
E eu vou correndo te abraçar...
Você vai sentir meu coração batendo forte...
E meus olhos brilhando...
Você vai perceber o que tento te dizer...
Há tantos e tantos dias (...) eu amo você...
Iva Rodrigues❤
