Apenas
Menino, eu não te quero mais!
Quando me deito em meu quarto vazio, apenas o céu me ouve.
Meu sol foi encoberto pela tempestade, estou perdida.
Depois de tudo que passei depois de me dar por inteira,
O que aconteceu com nós?
As paredes caíram sobre mim, nada restou ao meu redor.
Diga-me o que eu faço com os sonhos que eu guardei?
E cada caminho que tomei agora me leva ao desgosto.
Meu amor foi todo destruído, toda minha força se foi.
Ouso a voz da derrota, desejo ir para longe da batalha...
Por que sofrer por um amor que nunca existiu,
Por um amor que só me fez mal.
Não há mais pensamentos de se reerguer, agora eu não te quero mais!
Procuro por aquela porta aberta.
Nada a fazer se não levantar a minha cabeça e caminhar.
Eu estava perdida, agora estou livre.
Veja, eu estou indo em frente e não pretendo voltar atrás.
Menino, eu não te quero mais.
Eu tenho o destino em minhas mãos e já tracei meus planos.
Seu tolo se pudesse ver o que há dentro de mim, o que há além de mim,
Notaria uma garota assustada, com medo, que não é sempre forte.
Você não pode ver o ferimento que há em mim,
Seu coração precisaria de tempo que já não há mais.
Quando me deito em meu quarto vejo sua face,
Assisto você sozinho, sem ninguém para enxugar suas lágrimas.
O amor nos dá o direito de ser livres e sofrer sozinhos.
Eu vivo minha vida sem arrependimentos.
Não tenho vergonha das escolhas que fiz das palavras que proferi.
Menino, eu não te quero mais.
Sigo meu instinto, minha estrela...
Tenho toda minha vida para superar, para entender
Que eu sou o que eu sou, quem eu sou.
Menino, eu não te quero mais.
Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...
Não permaneça sempre na estrada principal, indo apenas onde os outros já foram, seguindo um atrás do outro como um rebanho de ovelhas. Ocasionalmente, deixe a trilha já traçada e mergulhe na floresta. Cada vez que você fizer isso, certamente encontrará algo que nunca viu antes.
Quem sou eu???
Sou apenas um vivente dentre muitos
que impoe com as letras um compromisso
solitario??nunca. Acompanhado???jamais...
Preso às palavras..apenas isso.
Sou poucos de poucos q sabem conhecer
uma forma de expressar suas dimensoes
nao sou de sorrisos,gestos e olhares...
sou da minha estrutura e faço apenas descriçoes
Sou talvez unico em formas de pensamento:
"nem sempre do sorriso se vem alegrias"
invento formas,decalco sonhos e vontades
ou simplesmente ilustro min has fantasias.
Sou tudo isso,porem mais do pouco
quem sabe o muito de mim menos completa,
sou trapezista de frases,letras e palavras...
Quem sabe nao sou....quem sabe poeta!
É preciso sentir... pra depois avaliar... emoções precisam ser vividas... não apenas alimentadas pela imaginação...
Uma mulher forte não precisa de um homem para dominá-la.
Precisa apenas de alguém especial que a compreenda.
Uma mulher forte não quer ser confrontada,
quer desafiar a fazê-la mudar de ideia.
Uma mulher forte não quer ser forte a todo tempo, porque cansa.
Ela quer confiar o suficiente para descansar, sem precisar tomar as rédeas da situação.
Uma mulher forte é humana, impulsiva, intensidade pura.
Ela explode, ela xinga, ela diz o que vem na mente,
mas ama como ninguém.
É um poço de verdade e um mar de empoderamento.
Nem sempre é fácil lidar com uma mulher forte, mas fogueira não assusta faísca.
“Quem está ferido, machucado ou destruído não precisa de condenação, mas apenas de um abraço e se possível, de alguém que desperte um sorriso diante do caos.”
Apenas um falso humano, tentando ser um falso alguem em um falso mundo, aonde a falsidade não é falsa!
Ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem na Terra, visíveis apenas para aqueles que sabem onde olhar.
Quando alguém te der vários motivos para desistir, mostre que você tem apenas um para seguir sorrindo: a busca de sua felicidade.
INEFÁVEL III
Pensava eu ser um homem,
Mas vejo que sou apenas um menino.
Eu choro, eu tenho dúvidas e sinto medo.
Eu sou apenas um menino.
Eu ando, eu pulo, eu corro.
Eu tropeço, eu caio, eu me arranho.
Eu levanto-me, cicatrizam-me as feridas. Eu choro.
Eu sou apenas um menino.
Ser um homem é saber o que quer?
Não sei. Se nem sei que eu sou.
O amor não era pra ser só um?
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que é o amor? É simplesmente ficar por ficar?
Não sei! Se eu nem sei amar.
Gostar de estar contigo é amar?
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que é paixão?
É querer estar contigo sempre?
É pensar em te pela manhã? Te ver a tarde e a noite sonhar contigo!
Não sei! Eu sou apenas um menino.
O que fomenta uma paixão?
Um simples olhar? é ouvir tua voz? Aspirar ao teu cheiro ou um singelo
afago teu?
Eu sou um homem ou sou um menino?
Eu sei quem eu sou! Um homem apaixonado.
Se alguem me ver na rua falando sozinha,
nao pense que sou doida...
Apenas gosto de conversar com pessoas que me entendem
Acariciando..............
Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....
Ideias diferenciadas e atitudes infantis em um corpo adolescente. Apenas mais uma criança que se recusa a crescer e acaba sendo arrastada pela imponente mão do tempo. Sentimentos, não mais.
Ninguém deseja ajudar os outros, pelo contrário, as pessoas desejam apenas dominar e aumentar o seu próprio poder.”.
Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.
- 𝓥𝓪𝓵 -
