Apenas

Cerca de 48471 frases e pensamentos: Apenas

Consumismo
Hoje somos apenas modelos
Vitrines ambulantes
Que apenas servem para
Divulgar marcas novas
Apenas influenciando
O consumo irresponsável
Chega até a ser lamentável
À que ponto chegamos?
E como nos enganamos
Achando que o dinheiro é tudo
Onde está a sanidade do mundo?
Acho que à perdemos
Junto com o nosso orgulho
De ser quem somos
Pessoas de bem
Que com as pessoas se importam
E não com o dinheiro que ela têm!

Apenas, toque violão e cante. Isso é bom para a alma.

Não espero que entenda minhas razões e nem minhas emoções.
Apenas me aceite com minhas imperfeições.

Não espero que me ame com devoção.
Apenas me ame com o coração.

Não sou o melhor, nem o pior e nem diferente, sou apenas eu mesmo.

Uma pessoa que te deseja o bem, não te mostra apenas o lado escuro, ela te acalma com palavras iluminadas.

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que o seu dia seja leve, com horas apenas para sorrisos infinitos, amor no peito e boas energias. Que a fé e a confiança em Deus façam a vida acontecer do jeito que você merece.
Uma tarde abençoada, tranquila e cheia de paz. Enxergue o dia com bons olhos.
Que Deus cubra o seu dia de bênçãos e proteção.
Linda tarde pra você!

Você quer que as pessoas compreendam? Ou quer apenas acreditar que você é a única pessoa sofrendo?

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

A verdadeira arte da conversação não reside apenas em dizer a coisa certa no lugar certo, mas também deixar de dizer a coisa errada, por mais tentador que seja o momento

⁠Eu nem sempre sou. Às vezes apenas estou. Noutras vezes Não "tô" nem aí...

Queridos não vão embora, apenas modificam a forma de ficar com a gente.

Sou fácil de conquistar, basta alguns elogios com um sorriso sincero, apenas um ‘eu te amo’, e eu sou seu. Todo o resto será desprezado, a beleza exterior não é importante, o que importa mesmo é seu conteudo ‘interno’.

Não dou o minimo para isso, é sério, sempre te disse “não é a beleza que me atrai, e sim um sorriso e um olhar”. Você sabia disso, e por isso me conquistou, me fez dizer que te amava. Sempre serei seu, apenas pelo seu sorriso e suas palavras.

Então, por favor, me dê seu sorriso mais bonito, pois assim vou te amar. (…)

Você devia entender uma coisa, sou homem (e cafajeste). E vou te trocar, por um recipiente mais atraente. Não percebeu? Eu não me importo com beleza exterior, só acho que ela é a parte mais importante de uma mulher.

Boa noite

“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
Quiçá, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...

° ೋ ❀ ° Deixe apenas aquilo que serena sua alma entrar , para que ela resplandeça sempre a luz divina que habita o seu coração ! ° ೋ ❀ °

Nada sei e nada faço, apenas limitei-me a cruzar os braços e a cambalear perdidamente por entre vielas a falar comigo mesmo e balbuciar orações em forma de lamentos.

⁠Às vezes, continuar, apenas continuar, é a conquista sobre-humana.

Albert Camus
A queda (1956).

Não sou todo mundo e nem faço parte deste mundo.Sou apenas Eu e vivo no MEU mundo!!!

Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.

Uma tropa inteira de soldados inimigos pode perder uma guerra para apenas um homem, cujo tal, com uma maravilhosa estratégia acaba poderosamente com um confronto mortal...Estratégia que só os sábios e humildes de coração tem o privilégio de obter."Humilde de coração e buscando cada dia que passa a sabedoria..."

Não ... não sou exemplo de nada,
não sou um anjo de candura...
Apenas luto...luto muito para não me dobrar
aos meus sentimentos menos nobres,
para não me curvar aos meus ímpetos
de torcer pescoços, responder na lata,
devolver ofensas, mandar "catar coquinhos"...
Resolvi que sou eu quem decide como vou reagir
ao que não me agrada, ao que me ofende
e, que não reagirei da forma esperada,
mas da forma que não me fizer mal.
Cika Paroloin