Apenas
"Peço-te, meu Deus, tenta existir, ao menos um pouco, abre os teus olhos, rogo-te! Terás apenas de fazer isto, seguir o que acontece: é bem pouco! Mas, Senhor, esforça-te por ver, peço-te! Viver sem testemunhas, que inferno! Por isso, forçando a minha voz, grito e brado: meu pai, suplico-te e choro: Existe!"
" A melhor coisa da vida não é passar por cima de ninguém. É apenas dar um passo de cada vez no teu silêncio, no final dar o grito da vitória e esbravejar que valeu a pena"
"Se você estiver cansado demais, apenas não desista. Uma hora, vai ter valido a pena. Não quando discutirem seus pensamentos, e, nem mesmo, quando concordarem ou os entenderem. Mas quando os RESPEITAREM".
Essas e muitas outras tentativas de substituir a história pelo mito e a invenção não são apenas piadas intelectuais de mau gosto.
A morte não é o Fim.
Autor: Ederson Silva
A morte não é o fim, apenas o começo daquilo que nunca compreendemos, a vida!
Ela não é feita de contrários, mas a única certeza que trazemos ao virmos ao mundo,
E o mais engraçado de tudo isso é que nunca aceitamos, lutamos, evitamos falar dela;
Talvez por nunca compreendemos que ela é apenas a extensão de tudo o que vivemos...
A morte, não é um brincadeira sem graça...
É apenas uma criança que vai nos alertando que a vida deve ser vivida com a pureza de uma criança;
Que arrependimentos de não terem aproveitado o antes não fará diferença quando ela bate na porta.
Ela não é culpada, é inocente perante as nossas acusações.
Quando começamos a compreende-la aceitamos viver a vida,
Pois, assim como a vida, a morte é um mistério aos olhos daqueles porquês que nunca compreenderam o sentido.
A morte não é o fim, é apenas o começo...
No embalo da vida, sigo meu rumo,sou apenas um grão de areia no meio desse deserto chamado Mundo.Se o amanhã me fará bem
Só saberei indo além. enquanto não atinjo o alvo sobrevivo os percalços superando os estragos de um coração cansado,cansado de fazer planos e de cometer enganos. Tenho facilidade de sorrir e de chorar muitos dizem que sou louco eu digo que sou livre, já viajei pelo o mundo todo sem transpôr a minha porta. Eu sou o que sinto hoje, sou essa falta de fôlego, e esse aperto no coração, sou o meu silencio sou tudo por dentro sou intenso por fora, Mais na hora da reflexão sempre chego a conclusão que a melhor companhia ainda é a solidão. Outro dia talvez,
quem sabe amanhã, eu traga o meu sorriso, quem sabe amanhã,
eu caminhe sem rumo em busca de inspiração
para uma nova poesia, mais tem que ser outro dia pois hoje estou muito triste. Boa noite .
No amor o que aparenta ser, pode apenas significar uma cena simulada, para mostrar a alegria de uma situação de euforia.
Há dores que são tão reais quanto um ferimento exposto e depende apenas de nós cicatriza- las/
Carregamos em nós a missão de regeneração da alma .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp