Aparência Física

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Aparência Física

⁠Vá em frente e mude a sua aparência o quanto quiser, porque não importa como tente se esconder, não vai ter como escapar de nós.

Ninja Kamui (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O mundo mostra-se que é mesmo de aparência, mas é para dentro das pessoas ou o que neles vislumbramos com seu caracteres, porque deveríamos nos mirar em exemplo e concertar e limpar os nossos interiores, para então olhar as casas dos outros, ou fazendo melhor dando um foda-se para tudo isso também porque é uma vida para cada um logo, cada um no seu quadrado cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Eu tô acostumado com as pessoas me julgando pela minha aparência, então não esperava ser valorizado por alguém.
(Rintaro Tsumugi)

Inserida por pensador

O espelho não mente sobre nossa aparência, porém nossa alma possui reflexos que apenas os olhos da compaixão conseguem verdadeiramente decifrar e compreender.

Inserida por Davi-Roballo

As pessoas estão sendo enganadas pela falsa aparência de justiça.
Estão cegas diante da mentira que grita, sem perceber que só a verdade de Deus permanece.

Inserida por JaniceRocha

Quem troca profundidade por aparência, vende a alma barato.

Inserida por RafaelWanderroscky

O dia que não mais nos compararmos pelo tom da pele, pela aparência...
É sinal! Que estamos melhorando a essência.

Inserida por poeta1958

Quem julga pela aparência só sabe o exterior, quem julga pela aparência não merece o amor

Inserida por Ma_Fe233z

Sinceramente, essa história de querer se sentir superior por causa de dinheiro, aparência ou posição… pra mim, não faz sentido nenhum.

Inserida por Heverson_Santana

A beleza que me encanta não mora na aparência, mas na leveza de quem faz o ambiente ficar bonito só por estar ali.”

Inserida por DEHCKCRUZ

"Amar é reconhecer na presença do outro um abrigo para a alma, onde aparência alguma tem valor maior que a paz que ela traz ao coração.”

Inserida por DEHCKCRUZ

Ao julgarmos pela aparência...
Corremos o risco de deixarmos
derramar a essência.

Inserida por poeta1958

Para ouvir a voz de Deus, precisa purificar o coração, se achegar a ele e fugir da aparência do mal.

Inserida por AISLANDLANO

Atualmente estamos vivendo em uma fase, que a aparência dita as regras da essência.

Inserida por Marcosokagawa

Sou o que sou
Vivo o que vivo
Mas não vivo de aparência.

Inserida por thiago_ribeiro_6

Ser mulher é carregar um mundo inteiro dentro do peito e ainda sorrir.
Não é sobre aparência, é sobre caráter, coragem e coração.
Vocês são a prova viva de que a alma feminina não quebra — ela floresce mesmo nas tempestades.


—Purificação

As pessoas não buscam o justo, buscam o belo. Vivemos num tempo em que a aparência vale mais que a essência, em que a virtude virou máscara e o vício ganhou charme. Ninguém quer a verdade, querem o socialmente aceito, o que não incomoda, o que cabe nas frases prontas Chamam de bem o que agrada, e de mal o que revela. Porque a verdade expõe, o belo disfarça. E quase todos preferem continuar bonitos, a ter que encarar o quanto estão vazios.

Inserida por olucaswilde

A evolução não esta presente , quando você diz por aparência , ou por medo para sustentar seu ego. Também não precisa esta na religião e bater no peito e dizer , sou evoluído , calma irmãos , a evolução se liga a uma abnegação de tudo que represente o contrário disto que prega , e o dizer em voz alta para ter admiração de todos. Se servir lhe dou um conselho pregue em silêncio , pois o silêncio é uma preçe , e es muito valioso , entregue a matéria ao trabalho e assim estará apto para o próximo passo então verá que estar em constante crescimento.

Inserida por Leticia17

Tem gente que cuida tanto da aparência, que arregalamos os olhos quando vemos, quando buscamos a essência, fechamos o nariz.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp