Apaixonado uma Linda Mulher
Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.
Para: Titanic
E o que dirás agora homem? Já que o amor naufragou, e o pobre foi apaixonado, cedendo ao frio, pelo amor de sua amada.
Ass. Deus
Sem dor, sem rancor
Apaixonado por um amor
Mas que ainda não o encontrou
Viajando eu vou procurando um amor.
A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.
É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.
Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado
Martírio de Um Apaixonado
Amor é tudo
paixão flor que se guarda no coração.
Se a tem, guarde a bem a mão
Se perde uma rosa e outra não terá na solidão.
Versos de um apaixonado
Ou então rimas de um débil bem feitor.
Alguém que vive em antro iludo
que por quem gostava perdeu seu vigor.
Idéias seu martírio
Suas esperanças o tempo
Amores versos ou poemas, tudo à filosofia…
seu camarada o relento.
Não são profecias
mas uma ingênua verdade.
Amar, sofrer amar…
É paixão ou crueldade?
AHH, o amor que nasce não sei onde,nem quem o inventou. Porque será quem quando estamos apaixonado ficamos tão bobos ? Qual a melhor definição para o amor ? Atração afetiva ou física, afeto, carinho, ternura, dedicação ? Ou Droga alucinadora ? Será quem ele realmente é uma droga ? Porque quando amamos alguém, esse alguém automaticamente também não nos ama, para que esse amor se torne recípreoco ? Será uma lei do amor, sofrer um pouco para que não se torne fácil demais ? Não deveria ser assim, poderia ser tudo um mar de rosas: amamos e somos amados pela mesma pessoa que amamos. Deu pra entender né ? O amor quando recíproco, nos da asas e faz-nos irmos às nuvens. É como ter borboletas em nossa parte interior, como um bebê recibendo uma chupeta quando esta chorando. E quando o amor não é mútuo ? Ah, isso é o pior. A única coisa que tenho a dizer é que ninguém pode alcançar algo em qualquer área da vida, se não aprender a enfrentar com coragem todos os obstaculos necessários, ou seja, se o amo que sente por alguém não é correspondido, lute até que conquiste-o.
How is good love.
VI
Coração de Apaixonado é caixinha de surpresa. A cada momento ele age tão normal e, ao mesmo tempo, é diferente. Encanta-se com o natural e inventa o que já foi criado. Há sempre novas descobertas nas novas descobertas.
Coração de Apaixonado é bicho de sete cabeças. Cria situações e estórias inexplicáveis, é um cientista constante. Estar sempre inovando, no entanto, não muda. Sente-se bem em não estar na moda. Não assiste tevê, nem ouve mais seus cd’s preferidos. Já não lembra que respira.
Coração de Apaixonado é bobo. Rir do nada. Cria caos. Não aceita qualquer refrigerante senão o que o bem amado gosta. Está sempre sozinho na multidão se o bem amado não está presente.
Coração de Apaixonado abre mão de tudo. Com exceção do seu Amor. Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Perde os sentidos. É tetraplégico. Hipertenso, vagabundo. Já não pensa, sequer age. Apenas vive pelo seu Amor.
Coração de Apaixonado é fogo. Percebe tudo. O olhar, o cheiro, o sorriso e até os pensamentos.
Coração de Apaixonado é dose. Até poeta se torna. E não se queixa de lembrar que Ama Você.
Sou apenas mais um apaixonado no meio de multidão de 32,6 milhões de torcedores espalhados pelo mundo, ser rubro negro é uma paixão inexplicável e como apaixonados fazemos de tudo pelo nosso amor, nos sacrificamos, nos doamos, brigamos, perdemos as vezes até a razão, mais nunca deixamos de amar e expressar nosso amor; mais e o que pedimos em troca? Raça, dedicação, fibra e muito respeito ao manto sagrado, mesmo que derrotados, mais com a cabeça erguida, sempre!
Esse é o orgulho de ser rubro negro, UM VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.
Estar apaixonado é senti cada sensação,
Viver cada emoção,
querer e compreender a razão de se estar apaixonado.
o amor
o amor é tão grande que ninguem ve ou sente
quando se sente é que esta apaixonado
quando se vê é que esta amando
quando esta amando é por que esta pensando
por isso que eu vivo assim
sempre amando para no fim
terminar assim
O coração de um apaixonado, pode fazer o impossível tornar-se real, pois para o verdadeiro amor o imposssível, não é possível...
Endson Esron
Lágrimas
as lagrimas que escorrem de um rosto apaixonado
que caem sobre o chao e secam com o tempo...
as lagrimas que fluem de um coração quebrantado
e os cacos voam com vento..
as labrimas.. as que voce fez brotar
e que até hoje nao consigo esconde-las
quando penso em você
ou quando finje nao entender
que tudo que eu fiz foi por amar você...
as labrimas que caem como incerteza
que surgem por tamanha tristeza
por covarde solidão
que permanece cravada em meu coração...
essas lagrimas sao de amor
sao de amar alguem
elas tem um amargo sabor
que nao desejo pra ninguém..
as lagrimas.. sao elas que me mostram
e me fazem perceber o quanto eu ainda amo você!
NÃO QUERO FALAR DE AMOR,PORQUE JA TE AMO....
NÃO QUERO FALAR DE PAIXÂO,PORQUE JA ESTOU APAIXONADO...
NÃO QUERO FALAR DE DESEJO, PORQUE JA ESTOU LOUCO DE DESEJOS...
NÃO QUERO FALAR DE ÓDIO, PORQUE ODEIO MINHA SOLIDÃO...
TAMBEM NÃO QUERO FALAR DE MIM.....PORQUE SÓ PENSO EM VOCÊ..
ser você é uma pessoa apaixonado?
tem medo de falar para pessoa que ama?
si demorar há falar essa pessoa pode ir embora!
e você vai saber que sua vida não vai ter mas sentido de viver,e a dor da solidão vai atingem uma capacidade que você não vai mais controlar!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
