Apaixonado uma Linda Mulher
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
"Quero ser a razão dos teus sorrisos,
do teu olhar apaixonado ao me ver,
das suas saudades e carências.
Quero saber que pensa em mim
todas as noites antes de dormir
e ao acordar. Quero ser o primeiro nome
ao lembrar quando falarem de amor.
Quero ser o seu melhor abraço.
Quero ser o seu colo.
Quero ser a sua segurança.
Quero ser o seu tudo, quero ser a sua felicidade...
Quero ser a sua vida."🖤
Michael Vlamis
Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou
Eu vivo apaixonado
Essa é a minha sina
A dor é o meu legado
A qual eu não tenho rima
Mas vejo o meu caminhar
Pavimentado de amores
Como um jardineiro a amar
Em meio ao campo de flores
O amor vai muito além
Doque a pura vaidade
A vida tem seu amém
Pra quem procura verdade
Amar na simplicidade
Como quem ama as estrelas
Garrega na intimidade
De agradecer quando vê-las
O amor jamais se esgota
Mas pode se ofuscar
Mas quando a semente brota
Ele volta a brilhar
Por ter esse entendimento
Que o amor é muito mais
Um passo pro crescimento
Pra poder sonhar Paz
"Andando pelas ruas sobre a luz do Luar, me deparei com um casal apaixonado sentado em um banco na praça, parei um instante, sentei-me e fiquei a observá-los... Cara de apaixonados com o olhar sereno e entrecortados. Nenhuma palavra saia da boca deles, também nem precisava, o olhar falava por si só.
Tantas coisas para serem ditas, mas que preferiram ficar ali se enamorando sobre a luz do Luar. De repente, meu celular tocou, acordei para atendê-lo, sentei na beirada da cama e percebi que aquele casal apaixonado éramos nós;
Nesse momento, um sorriso tomou conta do meu ser, voltei a deitar e fiquei ali te enamorando pela noite toda."
Nosso Amor
No brilho dos teus olhos me perco apaixonado,
Teu sorriso encanta, meu coração acelerado.
És a luz que ilumina meu caminho sem fim,
Te amo profundamente, és tudo para mim.
No compasso do meu coração, dança a emoção,
Teu amor é a chama que aquece minha solidão.
Nas estrelas do céu, escrevo nosso destino,
Te amo infinitamente, és meu porto seguro, meu abrigo divino.
Mesmo distantes, nossos corações se encontram,
A saudade aperta, mas o amor não se desmonta.
A distância é apenas um obstáculo passageiro,
Pois nosso amor é eterno, verdadeiro e inteiro.
Acho que estou apaixonado, apaixonado não, amando!
Amar é para sempre, algo que te marca pela eternidade,
Se apaixonar não, a paixão é geralmente algo temporário, sabe?
A paixão é muitas vezes você querer uma pessoa.
O amor não, o amor não se resume a querer;
O amor é você entender, ver todos os lados de alguém e continuar amando,
Mas também poderia ser um adeus, dado por mesmo dando o seu máximo não ser o melhor para aquela pessoa.
Se apaixonar é apenas felicidade, pois, independente do que ocorra,
Daqui a algum tempo você vai lembrar das emoções de ter vivido a paixão,
Mas não da dor de ter perdido o amor da sua vida.
Se apaixonar é temporal, o amor não, o amor é atemporal,
O amor segue a falta de sentido do espaço.
Ao amar você falar algo totalmente irracional como "A infinidade do meu amor por você cresce todo dia",
Como pode algo infinito continuar crescendo?? Mas isso é Amar.
Se apaixonar não, se apaixonar dificilmente te deixará marcado para sempre,
Se apaixonar não vai tirar um pedaço seu.
Amar sim, o amor ficará sempre com você,
Amor é um acidente que deixa sequelas, uma droga que vicia,
Além disso, amar é amar a si pelos outros,
Até porque eu posso muito bem te amar infinitamente, mas nunca dar de meu amor a mim, sacou?
No geral se você está amando você está apaixonado,
Mas se você está apaixonado não necessariamente você está amando.
Amar é reciprocidade, conjunção de fatores negativos que se sobressaem positivamente,
Amar é entender, amar é viver um momento de paixão pela etern
Sou compreensivo, mas não amanso
Sou carinhoso, mas não me acovardo
Sou apaixonado não quando se cala
mas pelo que faz...
Ele nunca esteve apaixonado, mas ele sabe exatamente o que é o amor.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.
Cada vez que se vai ele me beija, um beijo versado, rimado, cadenciado, apaixonado, e deixa em minha boca até que ele volte um gosto lírico de poema.
Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!
É noite e tudo está frio, até o meu coração, que vai ficando apaixonado a cada minuto, segundo e milésimo que se passa, e não sei o que fazer, sinceramente, não tenho vontade de fazer nada, a não ser escrever para desabafar em letras tudo o que meu coração sente e quer dizer.
Quero te ver de novo, mas não se poderei e não sei se será bom para nós, mas sei também que preciso disso, preciso do seu carinho, do seu beijo, da sua voz no meu ouvido me falando bobeiras, porquê meu porto seguro é você e é nessa relação em que quero ficar.
Você pode estar rindo aí do outro lado, aliás torço pra isso, pois quero te ver feliz, mas quero que saiba que aqui do outro lado tem alguém que está triste por você, e que se você falasse agora para conquistar o mundo, para ir ao seu encontro nesse frio sem roupa, essa pessoa iria, e eu não me canso de pensar em você, pois é a única que me faz bem mas ao mesmo tempo me destrói, pois só te tenho em pensamentos e não em meu lado, para eu mimar, te tratar bem, te colocar defeitos e te elogiar ao mesmo tempo, e te chamar de minha.
Tenho um pouco de fé de um dia poder encostar em tua mão e te guiar, te dizer o que te é bom para você e o que é ruim também, poder te proteger, poder te presentear todas as manhãs com sinceras palavras, e te dar boa noite antes de tu ir dormir, e poder te dar meu calor quando você estiver com frio.
Eu sei que isso são sonhos e planos que poderão dar certos, mas já sou feliz por ter pelo menos realizado esses pensamentos em meus sonhos.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Pena, mas talvez eu tenha me apaixonado por sua máscara.
Ou só me encantado com suas doces palavras.
O sintoma de um apaixonado, é um dos melhores de ser sentido, quando se é amado também, quando, e enquanto ele não fere.
