Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 34772 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.

NEM TUDO ACABA NO FIM
Você é a mulher da minha vida!
Sim...é...eu tenho certeza disso...
Mas, será que isso é o suficiente?
Eu te amo!
Mas, preciso te confessar uma coisa...
Está muito difícil levar isso adiante...
Precisamos mudar essa situação...
E não dá mais pra viver assim...
Um em cada canto...
Nós dois vivemos em mundos diferentes...
Acho que será melhor assim...
Mas também não importa...
Tenho certeza que não...
Será que você viverá melhor sem mim?
Tenho certeza que sim!
Às vezes me pergunto se você me ama de verdade...
Acho que não...
Já pensou nisso?
Demoramos demais para nos encontrarmos...
Não temos tempo a perder...
Melhor deixar isso pra lá...
Melhor nem pensar nisso...
Que tal pararmos por aqui?
Tenho certeza que vamos sofrer...
Lá na frente...
Se nos separarmos agora...
Como aconteceu alguns anos atrás....
Talvez ainda dê tempo de retomar as nossas vidas...
Se formos fortes...
Tudo voltará a ser como deve ser...
Espero que você concorde comigo...

(agora leia de baixo para cima)

TEU JEITO MULHER

Curvas provocantes na simplicidade da pessoa
Maturidade ingênua em simples palavras
Sorriso cristalino de menina mulher
É o querer sem saber o que quer
A calma na inquietude sem voz
A destreza no ato de amar
Quero descobrir teu amor
Quero sonhar teu sonho
Viver tua vida
Eu quero você

Adoro quando ela chega com esse jeitinho doce de menina mulher, com esse olhar que me fascina, minha doce menina.

Nunca maltrate, magoe ou machuque uma mulher. Sempre a trate com carinho dando atenção e muito amor. Porque seus corações são mais frágeis e sensíveis quanto as pétalas de uma flor.

PRECISA-SE

Precisa-se de uma mulher
Que além de mulher, seja gente;
Que antes de ser adulta, seja criança,
Que traga alegria e fé ao meu desânimo
E, lutando ao meu lado, seja um leão.

Precisa-se urgente
De lábios amorosos e quentes,
Que nunca simulem aflição
E que sejam firmes
Na defesa de suas vontades e convicção.

É imprescindível que saiba dançar;
Que goste do mar,
Que dance na chuva e cante mansinho...

Precisa-se muito dessa mulher
Especial e única, porque será minha!

Ela será sempre livre
Para podermos voar juntos...

Será sempre rica,
Pois dela serão os tesouros do amor...

Ela é toda ela, menina, mulher, é apaixonada pela própria vida. Ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém, com medo de ter o coração partido, ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou, ou melhor, confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar. Ela não cria expectativas. Ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Em muitos relacionamentos, o homem se sente ameaçado pela magnificência da mulher, e descobre uma infinidade de meios para fazê-la questionar sua própria beleza e força. Um homem seguro não se sente ameaçado pelo poder intelectual ou emocional de uma mulher, mas celebra a oportunidade que essa feliz parceria lhe oferece. (Marianne Williamson em "O valor da Mulher")

Menina mulher,
De sorriso sereno
Perdida no tempo.

Uma mulher é apenas uma mulher, mas uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Não há medo que a mantenha quieta por muito tempo.

Martha Medeiros
Doidas e Santas

Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe. Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros graus. E viramos onças quando é preciso.
Somos, na verdade, seres completamente hormonais e emocionais. Nós inventamos a doçura, sabia? E gostamos de criar e recriar por natureza.

⁠Se eu te choquei com a minha ousadia,
cheguei ao meu objetivo.
Nenhuma mulher empoderada passa desapercebida
diante de pessoas frustradas.

Pensamentos de alguns homens, sobre a mulher perfeita para eles:

O garanhão: Ela precisa ser bonita, sexy e saber me deixar louco em todos os lugares, você sabe do que estou falando.
O intelectual: Ela precisa ter caráter, e claro, saber ter um bom gosto para cultura.
O maluco: Ela só precisa me fazer sorrir!
O cafetão: Há, ela precisa ter grana, muita grana!
O empresário: Uma mulher que me serve, precisa batalhar pelo que quer, e ser uma boa mãe para meus filhos.
O machista: Mulher minha não manda em nada, mas também não faz nada, só fica em casa cuidando das crianças.
O romântico: Ela precisa ser carinhosa, sorridente, se possível preservada, meiga, e que saiba me confortar quando eu estiver numa situação ruim.
O ladrão: Ela precisa me defender, sempre!
O ignorante: Ela só precisa ficar calada, para que eu não me estresse mais do que já estou.
O “homem certo”: Ela só precisa me conquistar com a verdade, não precisa ser linda, perfeita, ter curvas ou decotes. Ela tem que ser humilde, mas que tenha coragem que me falar que não gosta quando vou ao fultebol, e não fique me evitando, sem me explicar nada. Não precisa aceitar minha ignorância ela pode se defender coma versão dela. Quero que ela deixe eu defende-la quando precisares, sem orgulho. Quero acima de qualquer coisa compromisso, fidelidade e que tenha amor por mim, isso em uma mulher, conquista não só o meu coração, mas como o resto dos meus dias ao lado dela.

Ser mãe...
A mais divina das dádivas que uma mulher
poderia receber do ser supremo.
Somos tão frágeis! Mas, ao mesmo tempo, tão fortes!
Somos capazes de fazer qualquer coisa
para defender nossas crias.
Sofremos por eles e sorrimos ao vê-los sorrir.
Mãe, palavra tão pequena, mas
com um significado tão grande.
Parabéns a todas as mamães
Parabéns a todas, mesmo que as suas mães
não estejam presentes fisicamente,
como a minha não está mais.
O que mais conta é a presença que fica
em nossos corações.

Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras... Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!

Quando a mulher entende que homem de verdade
é aquele que lhe apoia, que participa, que lhe ouve,
lhe compreende, lhe incentiva e lhe respeita,
ela realmente atrai um HOMEM para a sua vida.
Mas quando ela pensa que homem é aquele que manda,
aquele que se impõe, e que tem pose de machão,
ela, infelizmente, apenas aumentará
a sua coleção de idiotas.

Ao contrário da cerveja
- sempre a servir fria -
venha a mulher em bandeja,
quente, sem menarquia.

Uma mulher que lê muito é uma criatura perigosa.

Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞