Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 34466 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.

Inserida por pensador

⁠A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Vergonha não é perder , vergonha é sabe a verdade e não aceitar

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"...a miséria deste mundo por si só já é uma forma de violência..."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."

Inserida por Vogelfrei

Temos uma arma para a qual eles não estão preparados.

Inserida por pensador

Precisamos nos defender. Pelo nosso povo.

Inserida por pensador

Há coisas pelas quais vale a pena lutar.

Inserida por pensador

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Inserida por pensador

Meu dever é lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos!

Inserida por Joe_Kirb

Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.

E se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história.

EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ
Há coisas lindas na vida
Poesia, amor e você
Poesia é linda porque é triste
Amor porque existe
Mas como explicar você?
Há coisas incompreensíveis na vida
Deus, saudade e você
Deus se ama e não se explica
Saudade se justifica
Mas como justificar você?
Há coisas inexplicáveis na vida
Criança, sonho e você
Criança não sei se entendo
Sonho não os compreendo
Mas compreendo que gosto muitooooooo de você.

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.

Sua beleza se compara a de uma flor
Seu brilho se compara a luz do sol
Se for para viver em um mundo sem seu amor
Eu prefiro viver e morrer só
Olhos belos e intensos com uma Opala
Cabelos de uma beleza que não se compara
Quando penso em você minha alma se cala
Quando vejo você meu coração dispara
Sua presença não se vai com o tempo
Sua personalidade não caberia em um milhão de versos
Ao seu lado cem anos viram um momento
Pois você é uma estrela única em todo o universo

Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

⁠Eu não vou desistir e deixá-lo ir para fora
A estrela-guia sobre a sua cabeça
Mas quando o sol nasce
De repente, o mundo em silêncio,
Quando não há mais palavras para dizer -
Amanhecer vem