Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
É possível notar uma pequena diferença na pessoa que está apaixonada, como o jeito que ela te trata, o sorriso indisfarçável, a alegria constante e o simples prazer de tomar grandes atitudes.
Lua está apaixonada...
A madrugada toda se dá ao amanhecer...
Sendo o dia escondido...
O amanhecer se revela no horizonte...
Aparecendo o fogo da paixão se revela entre nuvens...
Abraço sem fim andando sob controle do espírito santo...
O prelúdio da alma perdida sobre o cadáver da consciência vivemos apenas por um momento...
Entre a deriva do sentimento apenas nuvens que se revolta na estipe do meio-dia...
Tão breve quando o respirar...
Todavia perfeita paixão que se alinha com teu coração.
A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.
As pessoas até tem uma certa noção do ridículo.
Porém, até ficar apaixonada.
Afinal o apaixonamento rediculariza, ele domina a razão e fica a emoção.
Eu gosto de te fazer sentir como se tivesse 16 anos de idade,
como se estivesse apaixonada, de novo, pela primeira vez e,
sinta a emoção de toda aquela época...
Eu gosto de te fazer sorrir com meu sotaque arrastado
e a minha voz rouca que você diz ser gostosa de ouvir.
Eu gosto de te falar de amor com todo amor que carrego no peito
e no leito que, te espera aquecido guardando o canto teu.
Gosto de te imaginar na chuva forte aqui do agreste
com aquela tua blusa branca transparente, aquela que revela a tua alma...
Eu gosto de ser o motivo da tua libido despertada e a vontade que tens
de me vê encaixada entre as tuas pernas; porta aberta pro paraíso.
Eu gosto tanto de você e gosto tanto de mim, que não imagino
mais a vida sem a junção de nós duas, feito o aliamento perfeito
de Vênus e Marte que enfeitam o céu.
Eu gosto demais da gente!
E, gosto ainda mais, de ser você a pessoa que amo.
11/08/2021
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
Amo a poesia
e a poesia é apaixonada por mim,
às vezes, de madrugada
ela me acorda
e murmura no meu ouvido:
''escreve-me''
Era uma vez uma moça linda e apaixonada ,engravida do seu primeiro ,e foi contar pro pai ,e ele disse aborte ,não sou possa ser pai ,nem tenho certeza que é meu mesmo
Moça assim resolve ter seu filho sozinha ,nasce um menino lindo ,porém sem pai na certidão de nascimento
Esse menino cresceu , cresceu revoltado ,tinha ódio que não entendi de onde vinha ,talvez venha desde do ventre
E com tudo seu ódio e sua revolta ,entrou no crime ,é cada mal que fazia ,cada pessoa que machucava era como se fosse a seu pai ,o homem que o gereou o abandonou e o negou amor
Juizado de menores ,certa vez em uma visita ,perguntei ao juizado de menores ,será mesmo que filhos criados sem o país geralmente entre no crime
O juiz me respondeu a cada 5 garotos e garotas que estão aqui ,4 são criados por família destruturadas sem pai ,ou sem mãe ,ou criados em lar regados a violência , bebidas e drogas ,se um dos motivos não saberia te responder ,mas que eu acho coincidência ,eu acho !!
Você me fez sentir viva.
Viva e apaixonada.
Até que enfim te encontrei, querido amor, por onde andavas?
Fiquei a sua procura por longos anos, achei que encontraria você na família Vaz mas me enganei, depois de tanto ser iludida e iludir outros o destino vem e me dá um murro.
Conheci o amor da minha vida, que apesar de ser lindo roubou meu coração.
Tentei me esconder não tive sucesso, foi tão forte o sentimento, que não tive escolha a não ser entregar meu coração.
Como não se vende amor a cada esquina, decidi me permitir amar.
Alicerce
Uma paixão?
Escrever...
Mas quando você me olha
Sou
apaixonada em te ler!
Porque em seus olhos posso mergulhar
Encontro o sol e até mesmo o luar
Posso me perder, ainda assim me encontrar
Seus olhos é como a intensidade do mar
Parece calmo, mas quando mergulho;
Cada vez mais me puxa para o seu profundo
Mas, o único perigo é de viciar
O castanho dos seus olhos
É o horizonte dos meus
E eu me entrego querido
Porque viver é construir
caminhos no coração de alguém
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 30/01/2021 às 22:40 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Uma flor que ama o verde...
- Em meus sonhos contemplando, o relato de uma flor, apaixonada pelo verde, verde da cor do amor.
***
- Verde é a natureza, verde é a cor do mar, seu encanto e magia, faz meu coração pulsar.
***
- Tu és uma flor formosa, contigo vivo a sonhar, tens o verde da esmeralda no brilho de teu olhar.
***
- Gosto do azul do céu, da imensidão do mar, mas o verde da esperança, é que me faz transpirar.
***
- A cor verde me inspira, verde é vida, verde é amor, oxigênio, clorofila, o vôo livre de um beija-flor.
***
- És a mais belas das flores, sempre maravilhosa, assim como a natureza, bela, radiante e charmosa.
***
- Eu fico te admirando, vinte quatro horas por dia, seu brilho e sua essência, isso e que me contagia.
***
- Quero descobrir teus segredos, me aproximar mais de ti, ser aquele amigo amante, tão perto e tão distante, pelo menos alguns instantes, ficar juntinho de ti.
Myro Lopez
(Todos os direitos autorais reservados).
Uma rainha que era espia, e amante apaixonada que enfeitiçava com os seus olhos verdes um poeta lendário e romancista apaixonante e aventureiro
Inês temia na sua presença o famoso Rei Afonso IV.
Quando ouvia o galope dos cavalos do Rei e implorava de joelhos olhando para os sete anéis de Afonso IV.
Inês simplesmente seria protagonista da maior história de amor de Portugal. Imortalizada nos espantosos túmulos de Alcobaça, contada em quadros, lendas e livros.
Entre Portugal e Castela, entre intrigas, traições e casamentos reais.
Uma história de paixões, aventuras, loucuras e conquistas que ficou para sempre gravada em pedra.
"Ela tem um jeito só dela....
Ela é de virgem e apaixonada..
É solta e descolada....
É marenta e esquentada..
É paz é guerra...
É a felicidade usando tênis comendo chocolate e sorrindo pra mim"
É muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.
Na verdade, são muitas promessas e pouca atitudes.
Aí suas promessas não valem nada, até que você as cumpram.
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
Deve ser difícil para um homem que busca uma menina frágil e apaixonada,mas acaba encontrando uma mulher forte e decidida daquilo que quer.
Já me perguntaram por que você fala tanto sobre paixão? Simples, pois sou uma completa apaixonada.
Sou apaixonada pelas ondas do mar.
Sou apaixonada pelos seus olhos.
Sou apaixonada pelo céu.
Sou apaixonda pela lua.
E sou apaixonada pela paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp