Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
18/02/2021
Não torne vã meus pensamentos, meu clamor, minhas orações, tenho repetido isso oh pai celestial, cada vez que entro na tua santa presença, escrevendo, pronunciando aos lábios, sim, tenho procurado criar um laço de amizade, de intimidade com os céus, chamo pelo santo nome de Jesus, ao semblante do madeiro, da cruz, elevando a ti altíssimo minhas necessidades, compreendo que és tua glória resplandecente, que vigora tua providência incessante entre povos, lugares e famílias diversas.
Senhor poderoso de Israel, do universo, que toma as águas na palma da mão, que retrocede o tempo, da rocha brota água, olha senhor, escrevendo estou estas minhas súplicas, as trombetas da minha vida precisa ser atendida, pois as muralhas continuam a impedir que eu entre na cidade de festa e glória das tuas promessas, inclina senhor teu olhar para mim, para minha família, de meu pai falecido JESULINO JOSÉ DOS SANTOS e minha mãe viva ANALINA SILVA SANTOS, e toda extensão e ramificação familiar, visite nossas vidas pregressas, guarde nos nosso pedido de perdão por todo ato que veio a te aborrecer, ferir o próximo, cesse o olhar inimigo, as obras diabólicas contra minha família, minha vida.
Tens me acompanhado eu sei, por muito não me tomei por inocente, mas o crime violento, a sociedade armada covardemente, todo processo tecnológico e obras satânicas que usam teu nome nas igrejas, revele nos, aliás eu peço, suplico e contemplo sentir, ver, viver teus mistérios, a escuridão da vida é perversa, viver na febre da ignorância arde a alma, está nas mãos do ódio, do crime, o poder, a condição de manobra e estes conspiram contra a tua criação.
Oh sereno e grandioso altíssimo, em nome de Jesus, adorne me com teu santo espírito, revista me incessantemente, diariamente, sempre e sempre com tua presença, confesso cotidianamente minhas fraquezas e falhas, uma porção de dificuldades que não consigo atravessar essa barreira sozinho, no entanto senhor, receba meu clamor, incline a mim, oh pai.
Giovane Silva Santos
Não confie no tempo e na justiça dos homens, senão vai caminhar para a frustração. Acredite no tempo e na justiça de Deus, essas sim, vão te levar à salvação.
É povo por substantivo, é digno de assim ser, mas não é digno de pedi-lo como apoiante ao certo.
Pessoas que mais falam, mas pouquíssimo ouvem e entendem.
Dão vida a convicções erradas.
Se intitulam pensadores no muito, mas nada ao certo falam.
Estes todos, praticam senão a incompetência intelectual. Ora, há dentre eles verdadeiramente algum filósofo?
Me perguntam por que coloco à pequenita questão?
É simples, não possuem filosofia nenhuma.
In, Correr no aqui deve ser para o ali também
A dor que doi
é aquela que sentimos,
por isso falar em sofrimento
não é sofrer.
Dessa forma empatia
é um sentimento
que nos conduz a compreendê-la
e não senti-la.
Não aceite migalhas de ninguém; você tem a dignidade em possuir algo grandioso e sólido. Para poder ver se concretizar todos os seus sonhos e objetivos; de uma forma e maneira que vivencie cada um já realizado.
Ricardo Baeta.
Te amo, mas amo mais a mim
Te quero, mas não tanto quanto quero ser feliz
Ou você fica
ou vai,
mas saiba que enquanto se distrai
Eu, distraidamente, vou te esquecendo...
Se perceber, sempre há uma forma de viver, e não sobreviver. Tente não cobrar mais do que suas possibilidades de sua vida, para que não se sinta em uma verdadeira batalha pela vida.
O poeta, às vezes, pensa que é Deus, mas, como de verdade não o é, faz de conta que suas palavras mudam o mundo. Por isso, ele escreve incansavelmente.
Você me fez o homem que sou, você me trouxe até onde estou, você me motivou para lutar e não desistir!
Não é esquecer porque sei que é impossível esquecer quem é importante para mim
Apenas não queria poder te dar as migalhas do meu tempo; sabendo que é digna de ter o meu melhor.
Ricardo Baeta.
O mundo sente o furor
do feitiço da navalha,
como antídoto da dor
a poesia não falha.
sob o cenário de morte
resiliência é a seta
por sapiente consorte
entre o lutar e a meta.
Que não falte valentia
no cortar da minha fala,
sou voz que não silencia
porque poeta não cala!
PedrO M.
..."Existe uma necessidade básica que a evolução humana não se apercebeu ou não considerou como sendo de muita importância: a de que o homem precisa se alimentar para inventar outras coisas fúteis." ... Ricardo Fischer.
