Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
"Não existe sonho pequeno.O que determina a grandeza da sua existência é o valor que é estimado.E isso só o dono dele pode fazer."
VIVER A VIDA!
Assim é a nossa vida
desse jeito estamos bem
não se vê língua comprida
não se fala de ninguém
a união é comprometida
não tem fartura de comida
mas de honestidade tem.
"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."
Não sei quais os seus parâmetros do que é certo...
Certo pra mim é quando eu faço o que desejo e minha mente permanece intacta.
ESSE MUNDO SÃO PAULO...
Teus braços são de concreto
Mas, não me amedrontam
Ah! Minha linda São Paulo
Essa terra que a mim encanta
Vive-se num mundo lindo
Povo que abraça e acolhe
A noite é de sonhos
Boêmia deslumbrante
Se ama mulheres de todo lugar...
Aqui se vive, se bebe, dança e canta...
Ah! Como eu gosto dessa vida noturna
Passear nesses parques, nos museus,
Os shoping's cheios de gente, que chamam atenção
Ninguém sabe de que mundo para onde vão, ou virão
A Cantareira desse lindo mercado...Iguarias a mil
Um chopp gelado, salgados empanados, um kibe...
25 de março, Braz, Liberdade, Praça Da Sé...
O Bar da Brahma...Que felicidade!
Daquele sereno do orvalho da noite,
Que parecem cortes de faca
Na fria madrugada da Paulista...Alô São Paulo!
Que saudades que eu tenho!
Achei que seríamos eternos mas não estávamos na mesma intensidade. Eu queria muito enquanto você apenas brevemente.
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
"Você não precisa de espectadores para que sua vida seja movida.Viva sua vida, floreça , não dependa deles.A unica pessoa que realmente deve acreditar em ti e você mesmo."
Uma hora sem você parece não acabar mais.
Engraçado mas os dias sem você são sempre longos e ao seu lado o dia parece passar tão de pressa, talvez a vida nos dizendo que temos que viver sempre juntos para que os dias voltem a ser normais de novo.
Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…
Memórias
O pior dia da semana é domingo, pois é o dia que sei que não te verei no dia seguinte, já chego em casa com uma saudade que não cabe no peito, a triste realidade de dormir sem você ao meu lado e para piorar, amanhecer sem o brilho dos seus olhos e o doce do seu beijo, o conforto do seu abraço e a alegria linda do seu sorriso, amo amar você a cada dia e não vejo mais meu mundo longe de você, te amo eternamente, de seu amor Vander Hacher que te ama como ninguém e fará de tudo para seu dia a cada dia se tornar o que você sempre sonhou.
"Não PARE, não desanime, não RETROCEDA. Segue avante. Não é tempo de DESISTIR. Deus está sondando a terra e buscando VALENTES que confia no Grande General de guerra.(Nunca perdeu nem perderá sequer uma batalha.)"
—By Coelhinha
