Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Deus escreve a história de cada um de nós. Se a sua história ainda não está completa, espere-a, é porque ainda você não chegou no capítulo certo.
O mundo está cheio de cegos com olhos abertos preocupados com as mudanças do outro, e não de si próprio.
No acaso do tempo de cada um,
há gente determinante.
Se esse acaso do tempo não acontecesse seríamos certamente iguais a nós mesmos.
Mas nunca seríamos os mesmos.
Nossos objetivos mudam ao longo do tempo. E quando passamos por um desses momentos de transição não percebemos que chegou a hora de ajustar o rumo.
Diante das dificuldades a certeza que temos é que não podemos parar, vamos seguindo e nos ajustando.
O mundo não é perfeito. Sempre foi uma bagunça. Não há como mudar.
Nosso trabalho é mudar nossas vidas, nossos hábitos e nossas atitudes.
Eu queria te ver, realmente te enxergar e entender. Não sei o que vê em mim ou o que espera de mim.
Eu sou poeta e me desculpe se isso não te basta, suas palavras me enchem mais que seus beijos e suas promessas me manterão mais acordada a noite do que as suas mãos.
Eu não quero fazer com você o que posso fazer com qualquer outro, quero te amar como não se ama mais ninguém.
Não existe tempo ruim, há apenas momentos que precisamos passar por difíceis testes impostos pela vida, cujo o objetivo é o nosso amadurecimento e crescimento.
Estar disposto a aprender e agradecer é opcional.
Quando o mundo agredir seu olhos e fazer seu coração sangrar, respire fundo. Não enlouqueça. Aprenda a controlar seus nervos, seu humor e seus pensamentos. Confie em Deus! Confie que sempre lhe acontecerá o melhor! Supere suas expectativas. Seja sempre bom. E acima de tudo: Fique bem!
Janaina Caetano 14/10/2017
O primeiro plano da vida é aprender a amar quando não se obtém esse sucesso, as pessoas passam a criar suas ilusões, distrações e distorções para suprir o que lhes falta , sentem se vazias , inabitáveis. O medo de muitas pessoas em amar e a " reciprocidade" se não tiveres na mesma frequência vai doer em uma das partes, o ego e orgulho , são fatores de causa e efeito são pretenciosos e amargo para o " amar", não temos uma fórmula precisa, amar e muito subjetivo, e cada um ama a sua maneira, mas cultive bons momentos e demonstre sempre seu afago com o outro.. ..
Você orou e confiou! Persistiu e não desistiu!
Agora se prepare para viver o sobrenatural de
Deus em sua vida!
Meu querido eu não saberia dizer se a gratidão, a admiração, o respeito ou o amor se sobrepõem um ao outro ou se estão juntos numa mistura tão bonita. Eu sei que com certeza não se trata apenas de uma paixão imediatista e instintiva. Mas tenho a certeza e convicção de que cada sentimento que tenho por você é sólido e pautado em acontecimentos reais.
A LAVRA
Com essa lavra, lave a terra
e não sobrará, guerras nem favas,
para alavancar as lavras,
que você sulcou em clamor....
As lavras que você lavrou
e os efeitos do amor.
Essa lavra acesa, te lambe
tornando-te, batata, inhame
lá no fundo do tatame,
sem ter corda nem baldrame,
vira monturo e como cinzas...
Arriba para se dissipar aos ventos
no lombo do seu terror.
Antonio Montes
Uma vez você me disse que amava o meu sorriso.
Desde então eu jamais deixei de sorrir, não importa a situação, mesmo submersa de decepções, sorrir me traz esperança…
Um aprendizado por vez! O depois fica pra depois... Uma criança que não sabe andar, se preocupa em bater o recorde dos 100 metros rasos?
Porventura da boca do Altíssimo não sai tanto o mal como o bem?
De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o Senhor.
Levantemos os nossos corações com as mãos para Deus nos céus, dizendo:
Nós transgredimos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste.
Cobriste-te de ira, e nos perseguiste; mataste, não perdoaste.
Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração.
Como escória e refugo nos puseste no meio dos povos.
Todos os nossos inimigos abriram contra nós a sua boca.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
