Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Liberdade de expressão é um direito. Mas isto não é falta de respeito. Você tem o direito de não concordar mas tem o dever de respeitar.
O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. Você não marca.
"Não agir": uma atitude sábia...
Acredito que a essência da verdadeira ação está no "não agir". Logo, a verdadeira ação consiste em respeitar a natureza, deixando-a seguir seu curso; consiste em se permitir guiar por ela, agindo nos momentos oportunos de modo espontâneo e livre, sem interferências externas, seguindo a voz do coração.
A verdadeira ação consiste em acreditar que há sempre o momento certo para agir - nem antes e nem depois -, mas sim o momento certo para abraçar oportunidades; para desbravar caminhos e vencer, sem deixar de ser unidade com a cadência natural da vida.
Depois de perceber que não daria certo, eu passei todos os seus verbos pro passado: gostava, amava, queria. Guardo o presente pra nova paixão que surgir e pro futuro eu deixo um espaço em branco, caso alguém queira completar.
Todas as palavras recolheram-se ao coração, murmurando: Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo. As emoções o dominam.
Entre outras coisas, você vai descobrir que não é a primeira pessoa a ficar confusa e assustada, e até enojada, pelo comportamento humano. Você não está de maneira nenhuma sozinho nesse terreno, e se sentirá estimulado e entusiasmado quando souber disso. Muitos homens, muitos mesmo, enfrentaram os mesmos problemas morais e espirituais que você está enfrentando agora. Felizmente, alguns deles guardaram um registro de seus problemas. Você aprenderá com eles, se quiser. Da mesma forma que, algum dia, se você tiver alguma coisa a oferecer, alguém irá aprender alguma coisa de você. É um belo arranjo recíproco. E não é instrução. É história. É poesia.
Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas.
Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu.
Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!
Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum.
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas posso te dizer que eu já não aguento mais.
Ser drámatico não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear. Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você. É isso que se trata ser dramático.
A vida é boa. Não estou infeliz. Estou bem satisfeito em seguir minha vida acreditando em nada. Sem medo de que possa haver algo mais por aí.
não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por isso que músicas existem,
elas dão vida ao vazio
sim, você está tomando remédios agora,
você tem mais amigos,
mas enquanto você estava só com teus pensamentos sufocantes só as músicas te fizeram sair lágrimas dos teus olhos e te impediram de você se matar.
[Do livro Quando Nietzsche Chorou]
Casamento? Não, não para mim! Oh! Talvez um casamento de meio-expediente; isso poderia servir-me, mas nada que me prendesse demais.
Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp