Apagar a minha Estrela

Cerca de 100023 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"Naquela noite
Juntos,
Contamos estrelas,
Nulos.
E seguimos
Pela rua escura,
Mão na mão,
Prá sempre."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

E muitas vezes passamos de estrelas a cometa. De presença certa e brilho intenso todos os dias à brisa de saudade que surge de tempos em tempos deixando o rastro de sua passagem.

Inserida por PalavrasAtrativas

Fazendo mil versos ao léu,
até às nuvens chegará,
seu objetivo é tocar o céu,
naquele azul todo mergulhará
Um poeta tem essa missão,
dela nunca irá esquecer,
e assim em cada mão
trará uma estrela para você...

Inserida por neusamarilda

Quem disse que virar de ponta a cabeça é ruim?
Só é uma forma diferente de contemplar as estrelas.

Inserida por renatha0307

"Não importa quantas estrelas existem no céu, se ela brilhou pra vc ou não, nem se ela ainda existe. Basta saber
que ela está lá.."

Inserida por luciano_semeao

Um ponto brilhante no céu
Iluminando toda a escuridão
E o meus olhos contemplaram
há milhas e milhas de distância
aquele brilho tímido na imensidão

O brilho mais lindo que os meus olhos puderam admirar
fazendo meu coração suspirar
e ver que a estrela brilha
a minha estrela brilha!

Inserida por niviarodrigues

Ela brilha

Ela tem mania de ser luz por onde passa, porque sempre admirou as estrelas e percebia o quanto elas embelezam a escuridão do céu. Ela tem um brilho no olhar intenso, e um enorme sentimento de Amor por si mesma, é tão extensa.

Inserida por Joyceamanajas

A partida da flor

Me vejo tão distante
Não penso mais no encontro
De olhar o horizonte e ver as cores
Meus olhos abertos se encontram tampados

Eu grito pra ver
Cansei de apenas Sentir!

Bato a porta 3 vezes
Nem imagino que o universo já está escancarado pra mim
Me sinto só, apenas por não ver

Onde está a estrela que me cegou?
A mesma que inflamou?
A mesma que incendiou meu coração

Onde está a flor?
A estrela-flor?
Que me fez dar o amor?

Inserida por alexandrehpms

A ilusão das estrelas !
Às vezes passamos a vida nos iludindo e admirando as estrelas e perdemos a lua, a sua lua!!!
Agora te pergunto !
Quantas estrelas existem ?
R: várias
E quantas luas existem ??
R: uma só ! A sua .

Reflitam !!

Inserida por marcos_rubin

Cuidado com as escolhas, se trocar o sol pelas estrelas, seus dias acabarão sendo apenas noites, e nem todas as noites pode-se ver as estrelas. Isto lhe trará apenas saudades de algo que perdeu ao escolher. Então, se lembrará entre lágrimas, os desejos que apenas o sol poderia lhe dar e você perdeu por ter de fazer uma escolha, cuja qual, nunca deveria ter feito. Lembre-se: entre a estrela e o sol, escolha os dois, pois o dia tem 24 horas o tempo todo

Inserida por JoseMeireles

Em apenas um milímetro cúbico de nosso córtex existem mais conexões que o número de estrelas de toda Via Láctea. Conhecer e saber usar o poder de nossa mente nos torna definitivamente deuses.

Inserida por carlos_alberto_hang

HOMENAGEM A VIDA E AO SER HUMANO
Homenagem é a expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito por alguém. Na vida há pessoas especiais, que são tão importantes que nos fazem mudar simplesmente por estarmos em suas vidas. Estes muitas vezes nos permitem sonhar, quando a vida nos transparece que não há mais sonhos passíveis de serem realizados, simplesmente nos contradizem e nos traz uma nova esperança pela qual podemos lutar. Porque nos faz acreditar que há ainda há beleza neste lugar, embora nos pareça um buraco negro e profundo, nos mostra que não é, e sim é um belo jardim florido, com pequenas gotas de orvalho a nos alimentar. E aqueles homens e mulheres guerreiros, que com sua corajosa bravura jamais se faz desmoronar neste teatro da vida e nos mostram que, às vezes sozinhos, somos capazes de criar cidadãos de bem. Seres que muitas vezes negligenciam sua própria existência em prol do seu próximo e se entregam por inteiro, sorrindo quando querem chorar. E em pensar naqueles que se foram e ao olhar uma pequena estrela no céu a brilhar lembro que vivos permanecem em mim sempre. E o que diria dos meus mestres sobre tanta dedicação. Pais, mães, filhos, amigos, professores, queridos que foram ou simplesmente pessoas que amam por amar e tantos outros há muitos que homenagear. Fica aqui a quem de alguma forma merece a minha sincera Homenagem!

Inserida por cassia_guimaraes

Se o Céu mais tarde estiver estrelado,
será na companhia dele que irei ficar.
E quando o dia amanhecer,
de mais nada irei lembrar.

Inserida por Encantos

Eu não era mais uma garota, eu não era mais uma mulher; eu tinha virado nuvem, minhas pernas adquiriram a consistência de uma geleia e eu facilmente poderia me dissolver no chão como espuma. Eu tinha apresentado meu TCC, eu tinha conseguido e quando todos me aplaudiram eu me senti como uma estrela brilhando no céu. Marilyn Monroe dizia que "todo mundo é uma estrela e merece direito ao brilho" e sabe que ela estava certa? Eu brilhava tal qual uma estrela e de repente nada no mundo se comparava àquilo, àquela sensação de sucesso, de reconhecimento, de glória! Nenhum amor pagava àquilo, nenhum beijo, nenhuma viagem, pois aquela vitória era minha, somente minha e isso ninguém jamais poderia tirar de mim! Minha alma virou nuvem e naquele exato momento eu me sentia brilhante, eu me sentia uma estrela, eu me sentia infinita....

Inserida por audreyponganborteze

Sorrisos são estrelas fazendo cócegas no céu da boca.

Inserida por ednafrigato

Ei preta sua pele escura é noite
E seu sorriso é lua,
pela manhã é sol
Luz que me desperta,
seus olhos o céu
e a noite se tornam estrelas

Preta você é doce por natureza
seu beijo tem sabor de mel.

Inserida por mestico

Tateio o céu em busca de estrelas. E logo me surpreendo, com o rosto Dela, numa constelação.

Inserida por taekwonmaster

Há momentos, como no dia em que ficamos na chuva, em que eu odeio tudo e quero desesperadamente ir para casa, mas há outros dias como hoje em que as luzes brilham, as pessoas sorriem, uma música eletrônica toca e há uma sensação de liberdade inimaginável pairando no ar, Nesses momentos, as luzes e as pessoas rodopiam como num ringue de patinação e Vancouver brilha como se fosse uma enorme estrela cadente.

Inserida por audreyponganborteze

Quando você partiu eu parei de contemplar as estrelas e passei a lhe procurar entre elas!.. Então descobri : Você é a que brilha mais! ✨

Inserida por moniquebr

O ASTRONAUTA E AS ESTRELAS

Tentando acalmar seu coração,
o astronauta fecha os olhos e flutua para o espaço,
onde o peso das estrelas é menor...
Ele respira dentro do uniforme, numa falsa aparência de proteção...

Lá a vida parece mais distante,
as palavras que não foram ditas e as ditas...
As ações negligenciadas e as falhas...
A Insatisfação, a tristeza, o desprazer.
Todo desencanto deste mundo de ilusão...

Mesmo lá, além do céu, onde é impossível fugir de si mesmo,
segue com empenho... corpo e mente ignorando toda pressão.
A insônia já não é um problema, pois já não há nem dia nem noite nessa dimensão.
dor, medo, aflição, mágoa, tristeza, depressão, tudo muito longe...

Meditando na sabedoria, no silêncio do firmamento, busca uma resposta:

Quanto vale o sacrifício de guardar as estrelas?
Perder com classe? Parar de insistir? Desistir ou Ir além?
O astronauta está tão longe! Ele é tudo aquilo que nem lembra.

Quem te gosta? Quem te sente? Quem se importa?
A quem pertence o seu coração?
Tão longe, tão alto, tão sozinho...

Seus compromissos são contigo ou com outros?
Qual sua verdadeira responsabilidade?
Quer servir no cosmos, abraçar o mundo! Não é para qualquer um!
Desejos grandiosos necessitam de coisas simples que estão sendo esquecidas:

Cuida do seu ar, limpa sua viseira, ancora o teu corpo no fino cabo que te prende à vida e te mantém em órbita, um feto preso no cordão.

Não se permita apagar, não vire uma estrela, seja a estrela!

São poucos os astronautas da vida e a poucos pertencem o céu.

Tome o seu espaço e brilhe!
Você é o astro!

Inserida por cap_galvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp