Apagar a minha Estrela

Cerca de 101071 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...

A simplicidade me aproxima das pessoas. Assim como o substimar minha inteligencia me afasta.

Na maioria dos versos que faço...
Existe um pouco da minha trajetória...
Enfrentando vitória e fracasso...
Vou construindo minha história.

"Censuras minha furiosa obstinação, enquanto não perceber a que habita em ti"

eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado, irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus, eu prometo todo o amor que houver nessa vida apenas você a meu amor

Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!

A culpa não é minha, e sim sua, que não deu valor quando valorizado!

Leio na minha memória uma história triste, que sopra em meus ouvidos como se fosse na realidade, um vento frio e dolorido que no barulho de seu soprar, quebra minha alma como uma vidraça sem sentido

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente

“Eu não sei dizer pra você, nenhuma palavra minha vai ser suficiente pra descrever o tamanho de medo que eu estou sentindo, medo de te perder, medo de não ser tudo aquilo que eu sonhei na sua vida, medo de não poder cumprir todas as promessas que eu te fiz e ser apenas mais um, por que você sabe que eu te amo, e não é a toa que os meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu escrevo isso, e não é atoa que as primeiras lágrimas estão rolando, as lágrimas são como gritos do meu coração, que está desesperado, todos os sentimentos que surgiram de um dia para o outro estão me sufocando, tudo que eu mais queria agora era poder estar no teu colo, te abraçando e dizendo o quanto você é especial e único na minha vida, por que você me transmite segurança, do teu lado eu não sinto medo, mas parece que todos os meus piores pesadelos resolveram me assombrar de uma vez, eu estou tentando ser forte mas não está sendo fácil. Eu não consigo me imaginar sem você mas parece que isso está cada dia se tornando mais inevitável, acho que nós dois sabemos disso. Eu não posso chorar, eu tenho que ser forte, eu tenho que estar feliz, por que eu quero te ver feliz, mas é impossível sorrir em meio a tanta dor, não sou tão forte assim. Sem você, nada mais tem sentido para mim, sem você, eu não vivo por que você é a minha vida. Não se vá, segura a minha mão, a gente prometeu que seria para sempre mas a vida e o mundo todo está lutando contra o nosso amor, sinto que aos poucos os nossos dedos estão se soltando, sinto meu coração sendo rasgado, estão te tomando de mim, a minha felicidade está pouco a pouco indo embora, o que me resta aqui dentro é um grande vazio, a saudade jamais foi tão amarga, e o sentimento de perda, tão dolorido, meu amor, não chora, por que eu vou estar para sempre com você, mesmo de longe, eu vou estar pensando em você, eu te prometo, se você for embora, eu vou pensar todos os dias em você, você é e vai ser para sempre a pessoa que eu mais amei, você é o meu príncipe encantado, que realizou todos os meus sonhos, isso é muito melhor que um conto de fadas, por que você é real, o nosso amor é real, e mesmo que tudo acabe por causa das circunstâncias, e que as pessoas consigam nos afastar, o nosso amor vai estar gravado eternamente dentro dos nossos corações. Meu coração está sangrando, e eu que havia pensado que as minhas lágrimas haviam secado, me enganei, por que elas não param de rolar, o meu coração está gritando desesperadamente por você, a sua ausência me machuca demais, sem você, a minha vida não tem sentido, e se eu te perder, bem, eu não sei o que vai ser de mim.”

Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.

Val Francis.

"..E não importa quantas vezes eu quebre a cara,eu jamais vou desistir da minha felicidade.."

O Sertão é minha terra,
Onde moro e vivo nela,
Se um dia eu sair daqui,
Um pedaço eu levo dela.

Poema ao Corvette.

Ah se em minha juventude, tivesse tido o prazer de conhecer uma bela garota como essa, de vestido vermelho, sapatinhos trançados, olhar sedutor, um cruzar de pernas estonteante!

Ah se em 63 eu fosse vivo! Daria cores a minha imaginação!
Hoje, somente a alma sobrevive, sobrevivendo na saudade de um passado que nunca teve o prazer de conhecer, mas que mesmo nunca o tendo conhecido, carrega em si um disparate de saudades justamente por não ter vivido, mas ainda assim sentindo.

Andar pelas ruas em uma tarde fria, olhando as pessoas olharem para as curvas da sua garota, e ao invés de ciumes, sentir orgulho, ou simplesmente estar ao lado de algo com um vestido vermelho tão sublime que arranca olhares por onde passa, quando está vindo, fazer olhares se aproximarem, ao estar passando faz olhares cruzarem, ao passar faz suspiros serem soltos no ar .


Em frente a praia, tocava Dinah Washington, para celebrar a sua ida ao céu, e o teclar do piano, apesar de alegre, só deixava aquela tarde fria, ser bela por uma forma tão triste , era a beleza de um tempo, que se fazia dançar, não importando o tempo, nem a circunstância da forma que s tocava a melodia, era beleza aos olhos somente p pela beleza do tempo.

Assim se foi, algo que cinquenta e um anos depois voltaria a ser belo, pela saudade que deixou curar na tempo, que agora explode com a força de um piano, dentro dos corações dos saudosistas, voltar no tempo não podemos, mas viver lembrando ele, resgatando o que tínhamos durante ele, isso nunca ira morrer, será sempre o passado que no presente agora já futuro nos mata por dentro.

Ao tentar resgata-lo, aprendemos que não precisa ter vivido algo para sentir como ele é ou foi, o tempo por mais que destorça os anos e as coisas, será sempre o mesmo tempo, quem vai mudar durante ele somos nos, nosso corpo, nossa beleza física, porem nossa alma estará intacta, mas não imune a saudade, pois é ela que vai entrar nos nossos corações e nos morder por dentro, até que sejamos capaz de escrever ou ter algo que foi parte do passado.

Dessa forma, uma menina ao meu lado, por nome de Corvette, seria simples e puro.

Nada mais a desejar nesse momento.

Pedro Callou.

Ela era a minha melhor amiga, não, não houve briga, discussão, não teve motivo para esse "era" existir. O culpado foi o tempo, o tempo afastou ela de mim. Não vou dizer que a esqueci, porque, se ela voltar, vai ser como se nunca tivesse ido. Ainda somos amigas, ela ainda pode esperar o melhor de mim.

Não confia em mim? Melhor ainda, assim não te surpreenderá com minha imperfeição!

Boa Noite Minha Familia do Bem!!!
"Não compreendo ainda quem sou, mais estou a procura de mim...
Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder...
Não posso mudar o que fui, mais posso construir o que serei." Augusto Cury
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." Albert Einstein
E a Vida...
Penso que temos todos duas vidas...
Uma é a que você sonha, e a outra é a que você vive.
Cada vida tem o seu trajeto que a difere...
Numa das vidas você não tira os pés dos chãos, já nessa outra vida que você tem você não tira os pés das nuvens...
Assim como qualquer pessoa na face da terra você também tem seus dias, que às vezes demoram a passar, mas ao se deitar na cama, ou talvez mesmo durante o seu dia, você 'foge' para essa outra vida que não é a real...
Essa outra vida é a que nos faz planejar, esquecer e apreciar até onde a nossa mente pode nos levar, ela é também uma vida que deixa a nossa vida, a real, mais leve, mais suportável e transparente...
Todos têm o dia-a-dia, que nos desgasta, consome e enfraquece, mas também temos dias revigorantes, que com orgulhos muitos, ou poucos de nós podem dizer que foram fechados com chave de ouro, e caímos na cama, fechamos os olhos, e voltamos a outra vida, a vida da imaginação, de poder reviver mesmo que por alguns segundos, minutos ou horas, em sonhos aquilo que desejamos...
A vida dos sonhos é de uma simplicidade irreal, que vai do nosso consciente para o nosso subconsciente...
A vida real parece menos colorida, menos alegre, menos qualquer coisa se comparada com a sua vida imaginável...
Mas é a vida que eu e você temos, é a vida que vivemos...
Mesmo se você é capaz de sonhar, você também é capaz de viver.
Você tem apenas que intercalar essas duas vidas, separando sem separar, o real do irreal. Montando o que podemos chamar de partes que completam em distintos momentos um mesmo objetivo.
Qualquer um pode sonhar, mas os sonhos precisam da vida real para existir, sem um não há outro...
Ninguém, consegue chorar por fora e sorrir por dentro...
Ninguém consegue tocar algo imaginável e sentir como se fosse real...
Precisamos Conciliar as duas vidas...
Quando sonhamos vivemos o que queremos, mas nada é real...
Quando acordamos, a tal vida que estávamos se vai como bolhas de sabão no ar. A vida que realmente queríamos se desfaz...
É impossível apenas de sonhos vivermos.
Não vamos nos permitir ser novo ou velho demais para deixar de viver nossos sonhos...
A nossa vida é tudo o que fazemos dela...
"Cada Sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir"

Boa Noite Minha Família do Bem!!!
Mesmo que tivemos um dia árido, cansativo... dolorosamente silencioso...
Vamos crer que mesmo que aparentemente nos sentirmos sozinhos, é quando mais amparados estamos...
É quando estão, acampados ao nosso redor, os anjos da paciência, da esperança, da perseverança, da sabedoria, da paz e do Amor...
Deus nunca nos solta a mão, nunca afrouxa o abraço, nunca dorme...
Mas nos permite repousar em paz, enquanto docemente nos restaura... Transformando em jardins os nossos desertos...
Beijinhos nos <3

Boa Noite Minha Família do Bem!!!
A noite chega e parece que tudo acontece dentro de mim...
Quem sabe também dentro de Você...
O silêncio da noite me faz ouvir o coração, aquieta o meu corpo...
Me ajuda a Refletir tudo que passo e passei...
E na Alma fica guardado o Amor...
E quando as luzes se apagam, e permito que o corpo relaxe...
O coração começa a falar...
Dizer o que sente... e a mente voa em cada palavra...
Cria asas e e consegue voar até aonde consegue atingir...
E ai ... sonha em outro lugar.
Como é bom sonhar, por algum tempo, horas, minutos... Soltamos os pés do chão
deixamos fluir a imaginação...
E sentimos o coração batendo forte, vivenciamos aquele momento, e apenas sorrir...
Tudo pode... Tudo acontece... Nada é proibido...
E como criança...A gente se diverte... Se realiza... e Vive livremente...
Por um instante de luz....
Se será verdade um dia quem sabe ...não importa...
O que vale é o sentir... viver aquele instante que nos aquece...
Numa doce história sem fim...
A mente escreve e guarda no subconsciente, para que um dia quem sabe você reelembre ...
O corpo sente e deixa que o coração voa alegre cada vez mais longe...
Amo o silêncio da noite, ele me permite sentir com calma o que há em mim.
Se de o direito de Sonhar...
Beijinhos <3

Boa Noite Minha Família do Bem!!!!
“A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo....
E com certeza ele chega...
Digo que o coração fala baixinho....
E que qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu coração diz a você…
Procuro sempre olhar para cada caminho bem de perto,estudando-o cuidadosamente.
Experimente-o quantas vezes achar necessário...
Então pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma questão:
“Esse caminho tem um coração?
Se ele tem, é um bom caminho... se não tem, é inútil”.
Há certos momentos na vida da gente em que temos que tomar decisões, mudar de direção, escolher um caminho…
Muitas vezes esses momentos não são nada fáceis, nos encontramos cercado de dúvidas, receios e, por que não, comodismo.
E não falo apenas de grandes decisões, aquelas que sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos de encarar, mas também das bifurcações inesperadas da nossa estrada...
O que fazer quando surge algo em nossas vidas e não fazemos a menor idéia de como administrá-la?…
O que fazer quando novas e inesperadas portas parecem se abrir, mostrando um horizonte promissor, porém incerto?…
E o que fazer quando nosso coração bate mais forte por algo que pode mudar intensamente nosso jeito de viver e, que a Razão não parece concordar?
Simples: ouça-o...
Sim, ouça o seu coração. Confie. Acredite nele...
Vamos imaginar que fizemos uma escolha e que no meio do caminho resolvemos mudar… qual o problema?
Nenhum!!! A não ser que você assuma o papel de ‘carrasco de si próprio’, cobre atitudes sempre corretas de si mesmo e viva na filosofia das ‘decisões irreversíveis’. Como ser humano que é, você erra...
E aprende, e erra…e aprende, e erra de novo...
E que bom que é assim: dessa forma temos a certeza da evolução, da oportunidade que temos de ser alguém melhor a cada dia…
O caminho pode ser lindo e o tamanho da pedra que terá nele, é você quem irá desenhar...
Quantas oportunidades já não perdemos por medo do incerto?
Seja no lado profissional, amoroso ou familiar, não queremos abrir mão da nossa vida ‘aparentemente’ perfeita e harmônica para apostar em algo que pode dar certo… ou não...
Nesse momento, nosso lado racional fica sobrecarregado… nosso mental trabalha intensamente… e, em meio a perguntas e suposições, drenamos a nossa energia, perturbamos a fluidez e serenidade dos nossos dias, fechamos as porta para as oportunidades que surgem e…
Adivinhem o resultado? Nenhum...
Não há resposta alguma… não chegamos a nenhuma conclusão!
Caminho errado, meus amados...
Frente as possibilidades e as escolhas da nossa estrada, o Coração e, somente ele deve nos guiar.
O racional engana, perturba nossos dias, alimenta o nosso ego… afasta-nos de nossa essência...
Parem de pensar nas centenas de “E se” que a sua mente consegue formular… pare de pensar nos medos que você tem…
pare de pensar em como você agirá no futuro se você tomar determinada decisão… enfim...
Pare de Pensar...
Se você nem viveu o ‘agora’, como quer determinar o futuro nem viveu...
Deixa o seu coração falar...
O que ele te pede?
Qual conselho ele te dá?
Ouça… mas te digo: ele fala baixinho…
E o seu ego (o seu mental), tem a péssima mania de aumentar o tom de voz e se exaltar…
Você precisa calá-lo… e só você tem esse poder...
Nesse exato momento o seu coração está falando, pedindo ajuda…ele quer respirar, comandar, reger…
A escolha é sua… quem você quer ouvir?
Amor... Luz... e Consciência.... Sempre.em Nossos Corações...
Beijinhos Iluminados
Boa Noite Minha Família do Bem!!!!

“A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo....
E com certeza ele chega...

Digo que o coração fala baixinho....
E que qualquer caminho é apenas um caminho, e não há ofensa para si ou para outro em abandoná-lo se é isto que o seu coração diz a você…
Procuro sempre olhar para cada caminho bem de perto,estudando-o cuidadosamente.
Experimente-o quantas vezes achar necessário...
Então pergunte a você mesmo, e somente a você mesmo uma questão:
“Esse caminho tem um coração?
Se ele tem, é um bom caminho... se não tem, é inútil”.
Há certos momentos na vida da gente em que temos que tomar decisões, mudar de direção, escolher um caminho…
Muitas vezes esses momentos não são nada fáceis, nos encontramos cercado de dúvidas, receios e, por que não, comodismo.
E não falo apenas de grandes decisões, aquelas que sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos de encarar, mas também das bifurcações inesperadas da nossa estrada...
O que fazer quando surge algo em nossas vidas e não fazemos a menor idéia de como administrá-la?…
O que fazer quando novas e inesperadas portas parecem se abrir, mostrando um horizonte promissor, porém incerto?…
E o que fazer quando nosso coração bate mais forte por algo que pode mudar intensamente nosso jeito de viver e, que a Razão não parece concordar?
Simples: ouça-o...
Sim, ouça o seu coração. Confie. Acredite nele...
Vamos imaginar que fizemos uma escolha e que no meio do caminho resolvemos mudar… qual o problema?
Nenhum!!! A não ser que você assuma o papel de ‘carrasco de si próprio’, cobre atitudes sempre corretas de si mesmo e viva na filosofia das ‘decisões irreversíveis’. Como ser humano que é, você erra...
E aprende, e erra…e aprende, e erra de novo...
E que bom que é assim: dessa forma temos a certeza da evolução, da oportunidade que temos de ser alguém melhor a cada dia…
O caminho pode ser lindo e o tamanho da pedra que terá nele, é você quem irá desenhar...
Quantas oportunidades já não perdemos por medo do incerto?
Seja no lado profissional, amoroso ou familiar, não queremos abrir mão da nossa vida ‘aparentemente’ perfeita e harmônica para apostar em algo que pode dar certo… ou não...
Nesse momento, nosso lado racional fica sobrecarregado… nosso mental trabalha intensamente… e, em meio a perguntas e suposições, drenamos a nossa energia, perturbamos a fluidez e serenidade dos nossos dias, fechamos as porta para as oportunidades que surgem e…
Adivinhem o resultado? Nenhum...
Não há resposta alguma… não chegamos a nenhuma conclusão!
Caminho errado, meus amados...
Frente as possibilidades e as escolhas da nossa estrada, o Coração e, somente ele deve nos guiar.
O racional engana, perturba nossos dias, alimenta o nosso ego… afasta-nos de nossa essência...
Parem de pensar nas centenas de “E se” que a sua mente consegue formular… pare de pensar nos medos que você tem…
pare de pensar em como você agirá no futuro se você tomar determinada decisão… enfim...
Pare de Pensar...
Se você nem viveu o ‘agora’, como quer determinar o futuro nem viveu...
Deixa o seu coração falar...
O que ele te pede?
Qual conselho ele te dá?
Ouça… mas te digo: ele fala baixinho…
E o seu ego (o seu mental), tem a péssima mania de aumentar o tom de voz e se exaltar…
Você precisa calá-lo… e só você tem esse poder...
Nesse exato momento o seu coração está falando, pedindo ajuda…ele quer respirar, comandar, reger…
A escolha é sua… quem você quer ouvir?
Amor... Luz... e Consciência.... Sempre.em Nossos Corações...

Beijinhos Iluminados <3