Apagar a minha Estrela
Debaixo de minha mesa
tem sempre um cão faminto
-que me alimenta a tristeza...
Debaixo de minha pele
alguém me olha esquisito
-pensando que sou ele.
Debaixo de minha escrita
há sangue em lugar de tinta
-e alguém calado que grita.
"Meu amor é uma grande confusão,na minha infância tive enigmas e pistas que iriam acontecer,parece que foi traçado o destino,e na época eu não entendia,então eu guardei as lembranças e hoje eu entendo que sempre foi você."
Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.
Pago qualquer preço pela minha liberdade, independência e privacidade. Ciúme e possessão me afasta, me assusta. Pra mim o amor verdadeiro é aquele que, mesmo te deixando livre, te prende completamente.
Muitos rostos bonitos capturam minha atenção,
Então eu olho para eles, me lembro nos vidros manchados.
Enquanto não consegui fazer minha voz ser ouvida, não consegui pertencer verdadeiramente ao movimento. Antes de exigir que os outros me ouvissem, precisei ouvir a mim mesma, para descobrir minha identidade.
Um dia acordei e decidi: A partir de hoje eu sou FELIZ
Pronto!
Parece bobagem, mas minha vida mudou completamente, eu parei de esperar o que nem sabia que estava esperando e muito menos de onde vinha.
Parece louco, mas é verdade:
Quem procura felicidade nem sabe o que é isso.
A felicidade pode estar embaixo do seu nariz. Pode ser apenas uma forma diferente de encarar a vida.
Sim, porque uma mudança de prisma já traz felicidade.
Faça o exercício da lagartixa, suba no teto e olhe sua vida como se ela não fosse sua
Veja que lá de cima o que te incomoda é pequeno, perto do tanto de coisas que você tem ao seu redor.
Mas não, o sujeito que é teimoso fixa naquela eterna procura.
Que mania é essa de achar que felicidade vem lá da linha do horizonte ou
Pra lá de onde o vento faz a curva?
Que vem dos outros?
Que está no IMPOSSÍVEL?
Que felicidade que é felicidade, tem que ser inatingível?
Que feliz mesmo só o vizinho, ai que inveja?
Que vem em uma caixa gigante com laço vermelho?
E por aí vai, é uma infinita lista de razões para NÃO SER FELIZ.
Parece que o sujeito nasceu pra ser INFELIZ E TER DO QUE RECLAMAR, senão não tem graça né?
Alerta! Sua felicidade apenas a você compete.
Funciona assim: Não colocar a responsabilidade da sua vida nas mãos de "ALGUÉM" para depois não ter que ser o chato a reclamar que "NINGUÉM" foi capaz de te fazer FELIZ.
Aí você vai dizer: É “impossível ser feliz sozinho”
E eu digo: Em parte sim, em parte não
Você precisa aprender a ter momentos de felicidade sozinho e é aí que tudo muda.
Estar acompanhado é um vício, que torna a solidão alvo da infelicidade
Aprender que você se basta é a chave do segredo.
E sabe por que?
Se conseguir ser feliz sozinho, verá que em curto prazo logo os outros chegarão e companhia não te faltará.
Simplesmente porque eles ainda não pensam como nós, e por isso acreditam que só alguém feliz será capaz de fazê-los felizes também.
A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor a fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Eu te amo e você ainda duvida? Eu te amo e você ainda não acredita que a minha maior vontade é ficar ao seu lado o resto da minha vida e você duvida que você é e sempre será o meu primeiro e único amor? Será que é difícil entender o óbvio? Como te conhecer e não se apaixonar? Como deixar ir alguém assim como você? Eu te amo e viveria toda a minha vida lutando pra ficar com você. Como eu quero e vou fazer. Às vezes me passa pela cabeça que o nosso amor não tem mais jeito, mas o que não tem mais jeito é eu deixar de te amar e te querer cada dia que passa cada vez mais. É simples assim. Deus te fez pra mim e me fez pra você e nos criou para sermos eternos, por isso, nunca vou desistir do amor, nunca vou desistir de você. E uma coisa é certa: jamais vou trair minha escolha que também é você. Acredite, você é a força que eu encontro todos os dias para acordar e viver, viver uma vida que só se vive quando tem Deus e você, e é assim que a minha vida se torna completa, com o amor verdadeiro e puro. Eu te amo, nunca se esqueça disso, porque esse amor jamais vai se acabar, e sim se eternizar.
Eu aprendi
Eu aprendi na minha vida que quanto mais corro atraz de quem eu amo essa pessoa sempre vai me humilhar mi piza como se eu não fosse nada como se eu fosse uma qualquer...
Eu aprendi na minha vida que por mais que eu tente trazer você de volta pra mim... você nunca vai querer volta pra mim...
quanto mais as vezes corro atraz de quem amu... ele não vem e quando eu menos espero quando eu nem to nem ai mais pra ele vem correndo atraz....
Eu aprendi que não podemos humilhar ninguem porque ninguem é melhor do que ninguem... todo mundo é igual o que torna as pessoas diferente é a personalidade da pessoa
por isso não humilho ninguem porque eu faço isso hoje amanha alguem tambem vai fazer comigo e isso não vai ser bom....
Erra é humano mais as pessoas tem que saber os seus limetes....ninguem sabi o dia de amanha hoje você podi ta sorrindo amanha você podi ta trister...é mais decepção não mata ensina a viver...
Cada um tem o seu caminho cada um vai ter uma pessoa que ti ama de verdade que de valor pra você uma pessoa que morra de amor por ti...
Que lute por você podi demora mais quado menos você espera Deus vai coloca em seu caminho essa pessoa que vai te ama tanto que você vai parecer esta vivendo um sonho...mais quem sabi Deus não ja enviou esse anjo esse amor pra ti e ja colocou no seu caminho....quem sabi essa pessoa não seja aquela que você nem olha nem da a minima aquela que sempre ta ali mais você nunca a ver...As vezes essa pessoa esta mais perto do que você imagina... podi ser aquela que sempre esta ali do seu lado mais você so ver cOmo uma pessoa normal como um amigo....para pra observa quem sabi você não encontra o seu amor antes dele ti acha...
isso não é copia de ninguem... apenas pensamentos e sentimentos meu ...passei pra um papel e a transformei em uma coisa legal pra ler....
Que nas minha incertezas Deus me dê forças e discernimento para fazer as melhores escolhas e aproveitar as melhores oportunidades, fazendo de cada momento único com lembranças indestrutíveis.
Te amo, minha querida irmã. Você me faz sempre uma grande saudade. Seu aniversário jamais será esquecido! Onde eu estiver, estarei orando por você, pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias me traz. E até mesmo a distância não pode acabar com o amor que sinto por você. Por isso, venho aqui lhe desejar um feliz aniversário, com todo o carinho e amor que você merece. Da sua querida irmã que te ama muito. Beijos.
A melhor definição de AMOR e ÓDIO és tu, ó saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!
Anelo, que durante minha felicidade plena:
Que todo olho gordo malhe!
Que toda inveja se cale!
Que todo pensamento negativo não se vale!
Que se não for bom não fale!
Repreenda magnânimo e me ampare!
Amém!
Não podemos ficar juntos, pois o destino não quis assim... mas levarei em minha memória as mais belas lembranças de um coração apaixonado.
