Apagar a minha Estrela
Como tudo na vida tem um propósito, a minha alma está buscando alvos no cumprimento da vontade divina.
A minha virtude e o meu discernimento estão garantidos: continuo perseverando, sendo um animal racional.
Caminhando com Cristo o inimigo não tem como passar pela mesma estrada, porque na há anjos em minha companhia.
Havia podido eu fazer o que dava na cabeça; hoje, a minha mente faz o que o Cabeça da igreja me diz ser conveniente no Espírito.
O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.
Entre o perfume de Cristo e o aroma da casa cabe-me determinar primeiro a limpeza da minha alma para que vidas sejam influenciadas pela minha presença.
Na minha casa o inimigo não entra, enquanto tiver um anjo acampado ao nosso redor, porque ele é luz e foi enviado como sentinela do Senhor com uma missão: de guardar os Seus eleitos.
O que eu perco é do interesse de todos, se eu não colaboro para o sucesso da minha equipe para que ela tome a decisão de me disciplinar ou de me excluir dela.
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Cada dia que eu passo ao lado da minha esposa, querendo que eu participe de seus sentimentos, descubro que ainda não aprendi tudo sobre o coração de mulher.
Da solidão eu tiro a minha criatividade; da perseguição a minha firmeza na fé; da leitura na Bíblia a minha sabedoria e da fidelidade em Cristo a minha esperança de entrar na vida eterna.
Quero deixar para você muita poesia:
Poesia de fé, esperança e amor!
Se puder acrescentar minha alegria,
Iria eu à pé pra lhe falar do Senhor!
Uma certeza eu tenho: a colheita é obrigatória.
Se ajudo com desempenho minha semeadura é satisfatória.
