Apagar a minha Estrela
“Toda narrativa é uma interseção de perspectivas: a minha, a sua e aquela que resiste às interpretações, a realidade em si.”
Não é relaxo ser tão ousado, deixar meus cabelos soltos sem me importar com o que vão pensar. Minha opinião importa, meu jeito de viver importam apenas pra mim. Aprenda a me entender e terá motivos pra dançar sem música.
Esse sou eu.
E quando nada mais fizer sentido, estarei te esperando. Você foi minha surpresa boa, foi meus dias coloridos, a dor do querer e de não saber onde tudo isso irá chegar, por isso eu te...ainda não consigo falar.
Eu
Eu sou o meu erro, também sou o meu acerto
Eu sou a minha raiva, também sou a minha paz
Eu sou o meu deus, também sou o meu diabo
Eu sou o meu amor, também sou a minha antipatia.
Eu era eu, eu sou eu, e sempre será eu
Eu sou a minha luz, também sou a minha escuridão
Eu sou a minha esperança, também sou a minha desesperança
Eu sou a minha vida, também sou a minha morte.
Eu sou a minha culpa, também sou a minha desculpa
Eu sou o meu ânimo, também sou o meu desânimo
É eu contra eu, e eu por mim
Sempre será eu por eu, e eu contra eu
Eu sou o meu melhor amigo, e também sou o meu pior inimigo.
Eu sou meu herói e também sou meu vilão
Eu sou o meu céu e também sou o meu inferno.
Talvez eu desse mais valor a minha vida, se eu soubesse quanto tempo ainda tenho, se eu tivesse pouco tempo eu faria tudo aquilo que desejo, se eu tivesse muito tempo eu faria mais desejos.
As vezes só de eu encostar meu ouvido na barriga da minha esposa, ja me sinto motivado a amar e a valorizar a minha vida.
De fato não farei do mundo um lugar melhor, mas tento todos os dias de minha vida ser alguém melhor neste mundo.
Quando escrevo, consigo ouvir minha própria voz dizendo tudo que escrevo, daí quando quero criar algo mais prolongado e muito bom, eu começo a questionar o meu subconsciente, mas como ele não filtra as palavras eu tenho que fazer as seleções do que escrever e do que guardar, e é essa disciplina que eu levo comigo, "filtre tudo e todos da sua vida real e imaginária para que não se confundem o que é belo com o que é necessário."
Escrevo minha história, controlo minha mente para que assim eu possa desfrutar mais e melhor da vida que eu criei.
Quando a minha amada se foi, eu não encontrei caminho nessa vida sem ela, então decidi me encontrar com ela na outra vida, em outro mundo no mundo onde ela estaria com vida, Mas depois de todo o percusso para encontra-la, fiquei abismado quando ela mesmo me disse que eu devia retorna para o meu mundo. Pois isso era o que ela queria, que eu continuasse a minha vida em meu mundo e não no dela, até que o destino nos unir-se novamente em outra dimensão.
