Apagar a minha Estrela

Cerca de 98777 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

O tempo consome até mesmo minha crença
na vida em que não vejo milagres.

Inserida por amaurivalim

Minha delinquência está controlada, mas o limão continua azedo.

Inserida por amaurivalim

A velocidade da minha conexão depende do caminho em que eu percorrer.

Inserida por amaurivalim

A minha biologia é evolucionista e não criacionista.

Inserida por amaurivalim

Minha MÃE,

Pago caro por escolhas que não sei o quanto vale. Embora algumas lágrimas percorram sobre a face, eu te digo a garganta também tranca, não sei se de alegria pela sua existência ou pela nostalgia de tua falta. Na medida em que o tempo passa e envelheço dentro dum apartamento, percebendo o valor de tua existência. Mãe, se hoje eu ainda não puder ouvir tua voz, que EU sinta emoção de teu carinho, de tua presença, de tua existência. MÃE perdoa-me porque só as minhas idiotices foram capazes de fazer com que EU não esteja com você agora.

Inserida por amaurivalim

Sou mesmo como minha mãe que fala um montão de coisas boas de mim.

Inserida por amaurivalim

Minha insanidade é de pensar contraditório a aquilo que se tem como verdade única.

Inserida por amaurivalim

- Você acredita em Deus? - Foi o que me perguntaram!
Antes de afirmar sobre a minha crença me atento a uma reflexão. “Deus é uma ideia, um conceito, um parâmetro para distinção do bem e do mal e dos valores morais, essa verdade divina em geral sobrepõe todas as outras verdades.”
Acreditar ou não em Deus é tomar partida de uma existência de um Deus. A pergunta é pretenciosa, ela conota uma afirmação de que Deus existe, mesmo que minha resposta seja um Não. Para tanto eu poderia melhorar a pergunta:
- Deus Existe?
- Não. - Respondo.
Isso não é suficiente. Outra pergunta surge:
- Por que o mundo existe?
- O mundo não tem causa para sua existência, até que se descubra. O que não tem mais sentido para mim é eu aceitar que Deus é a causa da existência do mundo. Se Deus é a causa do mundo então o homem por todas as suas malevolências é a consequência da existência de um Deus nada humano. - Respondo
Para Bertrand Russel
"O que realmente as impulsiona a acreditar em Deus não é absolutamente nenhum argumento intelectual. A maior parte delas acredita em Deus porque foi ensinada desde a primeira infância a fazê-lo, e essa é a razão principal." (B.RUSSEL).
Não percebendo um ser existencial na sua materialidade e de nenhum outro modo transeunte, resta desdém espiritual sobre minha cabeça humana. A teoria dos dogmas religiosos faz o que pretende fazer, em ter um Deus como utilidade pública e social para justificar todas as causalidades.
Surge à terceira pergunta:
- Você é Ateu, Crente, Agnóstico, afinal o que você é?
- Nada, eu não sou nada...
A fé é o fruto da religião, logo o humano é um produto da religião que cultua um Deus onisciente, onipotente e onipresente. Portanto para Deus e para o verdadeiro e fervoroso cristão afirmo: "eu não sou nada..."
A. Valim

Inserida por amaurivalim

Minha morte não foi tão mal. Do meu próprio veneno eu bebi, de modo lento destilando cada gota.

Inserida por amaurivalim

No espelho não tem mais eu e você. Essa de não querer voltar é culpa minha enquanto o amor morre lentamente.

Inserida por amaurivalim

Eu abraço a minha dúvida em um nível de consciência egoísta, ou abraço a certeza em uma religião.

Inserida por amaurivalim

Minha alma é transparente e morre misteriosa
Rara e elevada de silêncio menos sereno

Inserida por amaurivalim

Para evitar a minha eterna punição e expulsão do paraíso vou cumprir uma pena conforme julgamento prévio. Ocupar-me de um lugar cadavérico, fúnebre para valer a moral cristianista. Para toda a grandeza do feito um sacerdote me consagrará como manda o ritual das últimas horas. Seria a minha maior oferta de sacrifício oferecida através de uma degeneração desagradável que ninguém almeja para findar uma vida. Nessa teologia neopentecostal da prosperidade não me encaixaria com a perfeição que requerem, pois acredito que descabe o ritual ofegante em plena vida para a remissão dos meus supostos pecados.

Inserida por amaurivalim

Existindo a minha alma mais 500 anos, eis que nada saberia sobre a totalidade da sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A minha confissão de fé diz que Deus a ouvirá pela boca de Jesus Cristo nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

A minha vida é um livro aberto, porque o de Deus já me abriu o coração.

Inserida por HelgirGirodo

A minha solidão é só o estado da minha alma, mas tenho em minha companhia a presença constante de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando Jesus é a minha companhia não posso pensar em solidão em nenhum dia.

Inserida por HelgirGirodo

Minha contribuição a Deus nem ladrão rouba.

Inserida por HelgirGirodo