Apagar a minha Estrela
Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...
"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim...
P#rra, qual o meu hobby? Acho que é interferir na normalidade. Digo... despretensiosamente, na minha própria normalidade.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
Vem comigo segura a minha mão,,,ouça a nossa melodia não tenha medo é real não é fantasia!!!não seremos julgados porque no amor tudo é permitido!
Você...
você ronda em minha cabeça hora por hora,minuto por minuto,segundo por segundo...buscando enlouquecer-me eu sei,buscando tirar-me de meu juízo perfeito...porquê?o que queres de mim?
Posso te dar o maior dos meus carinhos se quiseres,posso te dar o meu sentimento mais puro e mais bonito...mais não poso prometer-lhe minha compreensão porque isso só depende de você...
Parte de minha vida está presa em um porta retrato,
E a cada suspiro, novos ares invade meu estado
Vegetativo de inconsciência utopista e vulgar.
Saudades
Sinto saudades dos momentos que passaram em minha vida do qual sei que não voltam mais.
Saudades da suave lágrima que escorria em meu rosto, sem esforço, do grito de dor preso na garganta.
Saudades de ter quem amar, aguardando ansiosa o momento de sua chegada.
Saudades das vezes que corria para teus braços, todas as vezes que sentia medo.
Saudades de viver loucos amores, sentir o doce perfume de uma louca paixão.
Saudades dos beijos apaixonados, nossos corpos suados, ter seu cheiro entranhado, seu nome cravado em mim.
Agora só me resta essa saudade de sentir saudades.
Minha Verdade
Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.
Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.
Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.
Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.
Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!
Existe uma imagem que não sai da minha cabeça...
VOCÊ!
...ops, saiu.
Ah, agora ela está no meu coração.
Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)
A melhor coisa do mundo é olhar para minha filha e saber que eu contribui para esta maravilha de Deus: Dar vida!
Sou feito de retalhos costurados pela linha da vida.
Por isso à vezes, escondo minha tristeza sob um véu com sorriso bordado.
“O que vi da vida”
Vivi demais por 17 anos, vi risos exacerbados e choros inconsoláveis. Minha vida tem sido composta de antíteses que várias vezes tem me confundido, entretanto nunca me desanimaram. Vi exemplos de força e coragem de camarote: meus pais; que são meus espelhos e onde deposito meu eterno carinho e minha confiança.
Passei por maus tempos, vivi sofrimentos dos mais diversos que forçaram lágrimas rolarem em minha face. Vi a morte bem de perto, em minúcia, vi o corpo de um ente querido ser empurrado numa maca de hospital em direção ao necrotério, nada muito natural pra uma garota de minha idade aos olhos que vêem de longe, entretanto esse fato foi só uma das muitas experiências a serem acrescentadas no meu currículo, na minha história de vida.
Não quero contar apenas provações, compartilhar alegrias vividas é meu desejo, conheci amigos que me fizeram muito feliz, foram por vezes meu porto seguro, minha fonte de risos, mas, que, com o tempo foram se dispersando... Alguns, por armadilhas da vida; outros, para buscarem sucesso e brilho mais longe. Não posso esquecer-me do ciclo eterno de amizade que tenho entre primos e irmãos, que são, bem ou mal, os que ficarão no futuro para me consolar em momentos de tristeza e rir dos mais bizarros acontecimentos, com estes, tenho vivido e aprendido muito.
Vi e vivi demais por 17 anos, fui platéia e atração desse grande palco que é a vida. Foram, e têm sido ricas experiências que, tenho certeza, perdurarão com o passar dos anos e servirão como resposta quando por vezes, me perguntarem:
“O que você viu da vida?”
Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.
