Apagar a minha Estrela
Na vida existem erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade. Obrigado por ser alguém que eu sempre me orgulhei de estar junto. Pela sua coragem, por sua doçura, pelo seu aspecto de cada dia, por sempre querer lhe tocar. Você era minha vida! Perdoe-me por todas as vezes que falhei com você… sobretudo por esta.
Você é aquela pessoa que para sempre ficará guardada em minha memória, aquela cheia de loucuras, e com problemas como qualquer outra pessoa, mas que por sua simpatia e audácia conquista a todos que estão ao seu lado. Aquela que por sua animação e inteligência resolve coisas difíceis em pouco tempo e que mesmo assim às vezes precisa de ajuda. Aquela que com sua paciência acalma as mais ferozes ventanias, e com sua beleza iluminar os mais sóbrios lugares.
Hoje o sorriso em minha face não passa de uma mera expressão exterior sem sentimento algum. Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculta diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada para você. Escrevo aqui, no presente, na esperança de que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
Antes de dormir, você é a única coisa que fica em minha cabeça, e fico pensando quando chegará ao fim todo o sofrimento que sinto ao ouvir seu nome, ouvir a sua voz. Mas o fim ainda não chegou.
Ainda tremendo, relaxei-me e minhas pálpebras fecharam-se aos poucos. Coberta apenas por minha blusa de frio, adormeci, deixando escapar uma lágrima de culpa.
Tento não criar ilusões na minha cabeça porque sei que elas nunca vão acontecer, e no final da história, sou eu que acabo sempre sofrendo.
Se cada lágrima que descesse pelo rosto levasse minha dor embora, hoje eu seria uma pessoa sem feridas.
Pergunto-me. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está o tempo todo na minha. E eu não quero acreditar que a vida é injusta às vezes.
Sinto sua falta. E entristeço-me rapidamente ao sonhar com momentos que criei na minha cabeça que até hoje não se tornaram realidade.
Queria saber se você sente a minha falta. Queria saber se fui uma pessoa importante para você. Queria saber se tudo o que vivemos ainda passa pela sua memória. Porque me excluiu da sua vida como se eu fosse um nada, enquanto na minha você é tudo?
Se as pessoas que me vêem sorrir, olhassem o fundo da minha alma, elas chorariam ao invés de sorrir comigo.
Tenho mania de acordar simultaneamente a noite, na esperança de abrir os olhos, e perceber que minha dor, se tornou inexistente.
Ultimamente minha situação ficou tão desesperançosa, que quando algo de bom acontece, a minha primeira reação é estranhar.