Apagar a minha Estrela
Os mistérios de um átomo até a ultima estrela da via Lactea, são pequenos para o universo de segredos que existe dentro de nós
Luz
A luz do sol brilha
A luz do luar brilha
A luz da estrela brilha
A luz da casa brilha
A luz do carro brilha
A luz na rua brilha
Sua luz tem que brilhar
Acredite na luz do seu amor
Estrela da manhã
Mistérios no ar,
arrepios no espaço,
sensações de tristeza e alegria,
sol brincando de mormaço,
zombando à beira mar...
de repente,
a estrela da manhã,
transborda a covardia
de tanta beleza
na luz envolvente do seu dia-a-dia...
ela pisca namorando
o universo, toda pura,
brilha,
passeia,
faz versos na trilha,
tonteia de ternura.
~~A MULHER QUE AMO~~
A mulher que amo é como uma estrela,
Aquela que é bem cintilante e atraente!
Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras,
Mas que a origem do brilho vem do planalto central!
A mulher que amo é como a mais bela das criaturas,
Aquela que é bem dócil e arrebatadora!
Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente,
Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!
A mulher que amo é como um sorriso de menina,
Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranqüilidade,
Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!
A mulher que amo é como estar presente e ausente,
Aquela que é bem marcante por sempre estar!
Dizem que a sua marca está no olhar transparente,
Mas que esse olhar será fatal apenas para um!
A mulher que amo é como a beleza invisível,
Aquela que é bela mas também inexplicável!
Dizem que sua morada está na Terra do Nunca,
Mas que apenas um pode chegar a essa terra!
- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!!!
~~ANJO ARREBATADOR~~
Quando estiver triste , pense que nenhuma estrela que brilha no céu , nem mar e o oceano , nem os animais nem a melhor paisagem que possa existir teriam sido criados se não fosse por você !
Seu tempo acabou
As luzes se apagaram
O show terminou
A cortina fechou
A estrela parou de brilhar
Só resta um novo dia esperar
Pra no palco voltar a brilhar
Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.
Estrela Guia
Queria ser um viajante
E coisas lindas avistar
Pra depois voltar
E ir correndo te contar
Ia sair pra ver o mar
Só pensando em te contar
Coisas lindas que vi lá
Mas que nada é melhor que te ver e te abraçar
Vem comigo
Vamos sonhar
Vamos juntos olhar o mar
Vou comprar um buquê de flores
Pra te agradar
Nossas dores e desamores
Erradicar
Vem meu amor
Vamos pra um lugar sonhar
Vamos construir um lar
Não importa onde seja
Porque somos viajantes
Vou ter amar
Onde quer que a gente esteja
Vou te esperar
No altar de uma igreja
Vamos casar
Porque eu te amo muito
Minha estrela
O que você escolhe?
Dizia Helena Kolody,
Deus da a todos uma estrela.
Uns fazem da estrela um sol.
Outros nem conseguem vê-la.
Eu digo,
Deus da a todos uma vida.
Uns fazem da vida a glória.
Outros fazem dela o inferno.
Eu sou um viajante
Ando pelo mundo
Às vezes sem rumo
Buscando um destino
Seguindo uma estrela
Como uma brisa
A soprar pelos ares
No oceano, ou nas montanhas
Pois sou como uma ave
As vezes o que busco é só o sol
É que eu acordei com os olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame como quiser.
Vontade de dias bonitos, e em paz.
Seja com sol ou barulho de chuva batendo na janela.
A ida à padaria, o sorriso do vizinho no elevador, a criança falando coisas bonitinhas na rua, o cheiro de pão quentinho.
A senhora cheia de ânimo, que adora me parar pra conversar..
Ah, a vida. É bonita, né? Nem sempre doce, nem sempre leve, mas é vida! E é minha. E na maioria das vezes, eu escrevo meus dias.
Porque acredito em sorte e merecimento, mas acredito também em livre arbítrio, e na força que as vontades tem quando andam de mãos dadas com a fé. (Ou a esperança, escolha o que quiser.)
Escolha. E aja. Sei lá quantos dias a gente tem pela frente. Sei lá quantas idas à padaria a vida vai me deixar viver.
Sei lá. Só sigo.
Acreditando, caminhando e cantando. E compondo a minha canção.
Seus olhos cor de mel ofuscariam o brilho de qualquer estrela que ousasse brilhar naquela noite. Ela havia libertado-se de seu próprio pesadelo.
Como é bom Amar...
Me procuro toda a vez que o dia amanhece... Amo a vida, o céu, o mar, as estrelas então...
Meu coração é cheio de amor, mas quase não suporta a dor... Cada anjo que me conhece sabe, meu coração é um céu de tanto amor...
Tenho a sensibilidade de ver o que a vida te apronta, o que ela reserva à cada vez que abro os meus olhos.
Tenho tanta vontade de viver a vida como eu quero, de descobrir novos horizontes, novos lugares, novas cores...
Sou muito amada e não economizo nenhum pouco de amor... Pois acredito que o amor é o mais belo sentimento, é a mais bela vida, o mais belo céu, a mais bela estrela que alguém possa lhe dar.
Ame, viva... Aproveite...
Seja Amada!
O brilho da maior estrela .
Um dia caminhando por ai com lagrimas nos olhos ,
me sentei hem uma calçada e peguei meu violão
e diquei tentando escrever uma canção, que pudesse, trazer você de volta
e me peguei olhando para o ceu, que estava lindo com o brilho das estrelas,
olhei para elas e as lagrimas escorrerão de meus olhos. É como se eu não
estive com meus pés no chão é como se eu estive-se com você acima das nuvens
uma das estrelas caiu e eu fiz um pedido mesmo com os olhos cheios de lagrimas
eu pedi que você esteja comigo no dia de amanha ou hem um futuro bem proximo
eu sempre sonhei com você, você sempre esteve hem meus pensamentos e aquela estrela,
caiu quando eu estava lembrando do brilho dos teus olhos, pareçia que você estava
tão perto de mim . Parecia que seus olhos brilhavão como cristais e você vinha correndo
me abraçar e dizer Eu te amo, eu sempre sonhei estar ao seu lado, é como se tudo estive-se
perfeito. Derrepende eu abro meus olhos e vejo que eu estou numa simples calçada com um
violão a mão, e olho para o lado e vejo uma rosa que eu dei a você ela estava jogada ao chão.
parecia que tudo foi real, talvez eu esconda um grande segredo em meus sonhos talvez
você nem imagine o quando eu amo você, esse estrela que caiu só me deu forçar para lutar
por esse amor pois nela eu fiz o maior pedido da minha vida que é estar com você aonde vc estiver
é chorar e sorrir ao seu lado só com você porque eu te amo .
