Apagar a minha Estrela

Cerca de 98805 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Uma nuvem
pode até tapar uma estrela, mas jamais apagará seu brilho. Na vida há momentos de escuras nuvens que passam em nossos caminhos, mas não apagam nosso brilho.

Reflexões Chá da Vida. 410

Inserida por hupomone

Não lastime por uma estrela que se extinguiu, quando o céu ainda está estrelado.

Inserida por VictorTarcitano

Que sempre brilhe uma estrêla, indicando um caminho de luz em sua vida.

Inserida por giscampes

A estrela de seu centro pode ter a densidade na oportunidade que somente o tempo conclui.

Inserida por ClaudethCamoes

Procure a estrela mais brilhante do céu, sempre que olhar para ela pensa na gente. Quero que se lembre dos nossos sonhos, dos olhares apaixonados que pareciam falar e de todos os planos que fizemos.
Estarei em algum lugar olhando essa mesma estrela e pensando em cada palavra dita, cada carinho sincero e instante contigo.
Quando a emoção me invadir e o coração transbordar, olharei para o lado e te abraçarei com todo o meu amor, pois eu nunca vou te deixar.

Inserida por CAMILAHARUMI

Tem gente que se acha estrela, e se apaga, ficando na escuridão.

Inserida por eliane_ferreira_1

ESTRELA
Uma estrela precisa de outro astro, para continuar a brilhar, e para dançar no espaço.
Na valsa do tempo: um par para encantar.
Precisa de canções ao pé do ouvido
Namorar com a luz de algum cometa,que a qualquer momento pode cruzar o céu.
Depois descansar sob o manto da noite no aconchego e, nos braços do astro luminoso,
que elegeu seu par!

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!

Inserida por odair_flores

Aquela estrela
Que brilha lá no céu
Representa o amor
Me apego aquela estrela
Para construir um mundo melhor.

Inserida por RobsonVaires

Em meio ao seu universo eu sou uma estrela já morta.

Inserida por Afrodivo

Pensamento do dia:

Se a sua estrela não brilha, vai se fudê pra lá e não enche o meu saco.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A estrela nasce - não se faz.

Inserida por lunadiprimo

Assim como uma estrela cadente, apesar de deixar um lindo brilho para trás eu já estou morto

Inserida por Afrodivo

Estrelas Brilham
Brilham la no Céu
Mas a Unica Estrela
Que Mais Brilha
É Jesus Que esta no céu

Inserida por Rafaella-Doc

Tu és a estrela de quem o céu busca a beleza, és o sonho que os poetas tentam expressar na poesia, és a doce sabedoria que buscam os sábios pois no mais simples brado: És a realização de sonhos!!!

Inserida por JeanFrases

Será que o brilho de uma estrela que vemos agora, mas que esta a 100.000 anos luz longe daqui, é o mesmo brilho que ela expele agora ou seria o brilho que ela expeliu a 1000.000 anos luz atrás?

Inserida por janicelio

Sou uma poeira complexa perdida no cosmo,Nem tudo está perdido,Vivo perto de uma estrela,Nem sempre ela aparece,As vezes chove,Tenho um satélite redondo diferente dos artificiais,Faço parte do dos zeros para se obter a história do universo,Mesmo me apequenando, me engrandeço em condições iguais,Mesmo as pessoas não sendo tão iguais,Faço história na parcela auto destrutiva que habita nesse sistema solar,Mesmo passando protetor solar,Continuo queimando neurônios na madrugada.

Escrever poesia
É devorar com prazer
O queijo da serra da estrela
Com uma fome incessante.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando tentamos alcançar uma estrela, podemos não conseguir apanhar nenhuma, mas também não acabamos com as mãos cheias de lama.

Inserida por pensador