Apagar a minha Estrela
"Tento escrever o que meu coração sente, mas minha boca não fala. O que penso ou o que digo em poucas palavras, mas sempre com a emoção de transmitir o que penso ou o que deixo de pensar. Amo ser livre de mentira, amo a intensidade de ser eu, mas quem sou eu? Eu também não faço ideia, só sou mais uma no meio de muitos com pensamentos diferentes. Eu poderia só falar de amor, mas o que é o amor de verdade? O amor sou eu, a intensidade sou eu, o que escrevo sou eu ou sou o que querem que eu seja, que também não faço ideia de como seria. Espero que no pensamento dos outros eu consiga ser um alguém interessante."
!!?
Uma distração num dia de inverno, isso que notei ser. Nunca fui realmente importante, servi apenas como um brinquedo enquanto não havia algo melhor, mais compatível ou interessante.
Diretamente do cemitério da filosofia vivendo em uma liberdade reprimida, caminho do mal é larga a que salva é repleta de espinho faça o seu faça o certo sempre com o conhecimento renovado formando graduando seu caráter.
Como o amor é inútil!!
Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.
Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.
Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.
Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.
QUERO UM AMOR QUE SE PERDEU NO PASSADO.
QUERO VIVER JUNTO. JUNTO COMO DOIS OLHOS QUE JUNTOS SABEM CHORAR OU COMO DOIS LÁBIOS QUE JUNTOS É QUE PODEM BEIJAR.
