Apagar a minha Estrela
Todos erram. Ninguém é melhor que ninguém, as pessoas só são usadas para um propósito, no qual, você faz parte ou não.
A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?
"Quando Deus fez o Universo era tudo escuro, diante deste fator, Deus disse 'haja luz', e houve luz na escuridão, houve a Esssência humana na própria escuridão."
A caminhada.
A caminhada precisa ter proposito, precisa fazer sentido, ter energia nao importando a estação!
Tem que haver sonhos e desafios, tem que ter movimento e vibração!
A caminhada tem que ter companhia, tem que ter empatia, amor e união!
Construir relacionamentos, parcerias, encontros e comunhão!
A caminhada tem que haver entrega, compromisso, respeito e compreensão!
A caminhada traz aprendizado e em meio as lutas encontramos a direção!
Muito esforço, entrega e dedicação!
Seguindo com FÉ em Deus, cheia de esperança e eterna gratidão!
Por, Michele Estrela.
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.
Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.
A perfeição e o poder são superestimados. Você foi muito sábio ao escolher a felicidade e o amor.
(Iroh)
Eu te reconheceria na mais completa escuridão
Se você fosse mudo e eu surdo
Eu te reconheceria em outras vidas
Em outros tempos,
Em outros corpos
E eu te amaria em cada uma delas
Até que a última estrela queimasse em esquecimento.
"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."
O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.
Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.
Está na hora de você olhar para dentro e começar a se fazer as grandes perguntas. Quem é você? E o que você quer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp