Apagar a minha Estrela

Cerca de 99729 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

Eu tenho esperança.
Esperança de encontrar
A alma de minha alma...
O amor de minha vida.
Pra sempre, minha alma gêmea.

A minha vida só fez sentido quando te conheci.

Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.

Oh Deus! Blinde a minha alma contra as falsidades que me rodeia.

Meu coração quer gritar, minha razão me manda ficar em silêncio. Estou em uma caixa de vidro, no meio de uma multidão, estou gritando e chorando, estou perdendo a voz também. Ninguém me vê, ninguém me ouve. Então sou obrigada a me calar por fora e chorar por dentro.

E a Turma Lá Em Casa, Já Esta Apavorada,Com a Minha Decisão...

Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só.
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só.

Não me leve a mal... Minha cabeça não é degrau!

E no mar de decidir, pois percebo que a paz;
Invade minha alma...

Aconchego...
Cada carinho que você me faz, a minha alma aconchega-se na tua alma. Amo-te!

Na tristeza e na alegria
Na saúde e na doença
Dia após dia
Seja esta a minha crença
Que a morte não me cale
Que a poesia seja intensa
Ainda que não haja rima
Nem sentido que convença
Pois, a vida é um poema
Um dilema que compensa.

Melania Ludwig
2 de fevereiro de 2011 ·

Ainda é madrugada,
Mas vou abrir minha janela,
Esperar a passarada,
E ouvir dela a alvorada...

Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.

"Só poderei viver a promessa de Deus quando meu ego humano morrer, quando minha auto suficiência inexistir e quando me deparar com a minha brevidade. Não posso olhar a imensidão de tudo e chama-la de minha. Eu não me auto sustento, mas sou sustentado por um ser superior a mim, o qual é único e incomparável".

Minha razão e meu pensamento racional terminam quando me deparo com a fé em Cristo.

Vamos Orar?
Querido Deus, abençoe este dia que se inicia. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor, ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu não murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu lado. Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia!

Não haverá cobrança, pois a minha prática política faz parte de minha consciência.

A minha fé esta no amor...
A minha esperança é o amor...
A minha "religião" (?) é amar com amor....
O meu milagre esta no amor que cura...
A minha vida quem conduz é o amor...
Quem esta no controle é o amor...
Quem salva é o amor...
Sómente o " amor" restaura...
Só quem ama perdoa...
O amor, sómente o amor, pois acima de tudo,o mais importante é o amor.

Nosso amor brillha mais do que tudo nessa terra porque eu tenho você em minha vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp