Apagar a minha Estrela

Cerca de 101050 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

O inferno é perder a capacidade de AMAR

⁠Eu sei que você sente a emoção de todos, mas não precisa ficar anunciando.

Quantas máscaras são possíveis criarmos pra fingir a felicidade?

Nenhuma Historia é perfeita, você só tem que começar!

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

Não consigo parar de dizer coisas. Tudo que eu penso e sinto. Há quem chame isso de “honestidade”.

Eu mudei de sexo, não de coração.
(María José)

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal

Que importância há-de ter a idade de cada um, se somos bons amigos?

“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”

Sua vida, menina, é uma página em branco onde os homens desejarão escrever.

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

Não perde oportunidade
De me entorpecer com esse seu jeito covarde
Me faz crer que só vou perceber tarde
Que mais uma vez eu tô preso nessa maldade

Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Desconfio que a insônia é uma artista, pois vive pintando embaixo dos meus olhos de roxo.

Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o plano.

Mal a outra a pegava no colo, Aziza metia o dedo na boca e aninhava a cabeça no ombro de Mariam, que a embalava um tanto sem jeito, com um sorriso meio surpreendido, meio encantando nos lábios. Na verdade, nunca tinha sido tão querida. Nunca alguém lhe tinha declarado o seu amor de uma forma tão espontânea, tão sem reservas.
Aziza lhe dava vontade de chorar.
- Por que você entregou esse coraçãozinho a uma velha feia como eu? – murmurava ela junto à cabeça da menininha. – Hein? Será que não percebe que não sou ninguém? Sou uma dehati. O que acha que tenho pra lhe dar?
Mas Aziza balbuciava toda satisfeita, se aconchegando ainda mais naquele colo. E, quando isso acontecia, Mariam se desmanchava. Seus olhos se enchiam de lágrimas. Seu coração pulava de alegria. E ela ficava deslumbrada ao ver que, depois de tantos anos do mais absoluto desamparo, tinha encontrado, naquela criaturinha, a primeira ligação verdadeira numa vida em que todas as relações tinham sido falsas ou não tinham dado certo.
(Khaled Hosseini)

Na realidade não existem segundas intenções, elas são sempre primeiras