Apagar a minha Estrela
Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.
.. É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe,
por mais que eu tente a minha essência é de menina boazinha'..
Calei meu corpo com teus gritos, tua febre insinuava minha doença. Do que bem me lembro, eras flor e eu espinho - mas éramos a mesma rosa.
“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”
Minha vida mudou muito, digamos que deu um giro de 360° quando você nela entrou, eu comecei a fazer coisas que nunca tinha feito antes como, passar 24 horas pensando numa pessoa, dormir e mesmo assim ela estar em seus sonhos, você mudou minha vida para melhor.
- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !
- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪
Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:
Quando meus olhos te tocam, todo o meu corpo vibra,
minha pele arrepia e minha voz cala... a música
fala por mim !
Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.
QUERO
Sidney Santos
Quero em teus sonhos brincar
Cantar minha poesia
Exercer o direito de amar
Quero viver a magia
Sorver teu riso franco
Minha mão na tua palma
Correr do vermelho ao branco
Meu coração na tua alma
Quero o solto do salto
Fúria e calmaria
Vôo rasante e do alto
Quietude e romaria
Quero o ato de fato
Sentir o início e o fim
Agitado ou pacato
Sem amor, ....... Ai de mim!
Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.
Há muitos anos eu vivo com a sombra do cronômetro na minha cabeça. Aprendi que dessa vida só levamos o que deixamos, e o que deixamos é o que foi plantado no coração das pessoas.
É incrível como os coveiros estão mais rigorosos. Pedi para que um deles enterrasse a minha sogra e ele se recusou. Alegando ser surreal o meu pedido de querer enterra-la viva. Vai entender...
METAMORFOSE
Minha vida consiste agora
De idas e vindas
Partidas e chegadas
Chegou a hora
Mudança, transformação
Ao alcance da minha mão
É só eu querer
Deixar acontecer
Vou me arriscar, tentar
Sem medo de fracassar
Não olharei para trás
E se eu vier a chorar
Não será por covardia
Minha noite enfim, tornar-se-á dia
