Apagar a minha Estrela

Cerca de 101082 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

As emoções são as cores da alma. São espetaculares e incríveis. Quando não sentimos, o mundo fica opaco e sem cor. A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas. E todas as nossas “grandes” tristezas reduzem a gama de cores, em nossa vida, para matizes monótonos, cinza e pretos. Por esse motivo, devemos praticar o perdão. Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa, entregando-a ao amor do PAI. O perdão existe em primeiro lugar para nós que perdoamos, pois nos liberta de algo que vai destruir-nos, que vai acabar com nossa alegria e nossa capacidade de amar integral e abertamente. Todas as vezes que perdoamos o universo muda. Cada vez que estendemos a mão e tocamos um coração ou uma vida, o mundo se transforma. A cada gentileza praticada e serviço ao próximo, visto ou não visto, nossos propósitos são realizados e nada mais será igual e uma árvore de vida crescerá em cada nós! O universo já está repleto de lágrimas e lamentações e agindo assim, com sabedoria, nos livraremos das dores e nos aproximaremos do amor, transformaremos o que é escuridão em luz e coloriremos, novamente, a nossa existência inteira de emoções e sentimentos singulares.

Eu estou mais perdido que Ulisses, em sua épica odisseia,

Sim, eu estou perdido na terra do amor,

"Seu futuro está na palma da sua mão."

A incerteza do teu querer impede a certeza do teu buscar.

A luz que ultrapassa as barreiras da incerteza, traz a certeza do que se quer buscar.

A mente consciente e inconsciente age e reage de acordo com os nossos impulsos.

A possibilidade da realização de um sonho se concretiza ao darmos o primeiro passo.

A solidão é amiga do poeta. No centro do silêncio está seu mundo de fantasias e sonhos.

A vida é aquilo que desejamos que ela seja. Portanto, que ela seja simplesmente maravilhosa.

A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?

Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.

Entre o canto da gaivota e o soar intenso das ondas dorme a insensatez da imaginação.

Insignificantes seriam os dias sem uma razão para comemorar, um sonho para buscar, uma razão para viver. Insignificantes seriam as horas sem um motivo para alcançar, uma intenção para resgatar, um amor para cultivar. Insignificantes seriam os minutos sem ter uma certeza de onde pisar, uma luta para continuar e uma vida sem a magia para sonhar.

Liberdade de espírito não é questão de reclusão. É apenas querer ser livre para ser o que é, sem se importar com quem está questionando o porquê.

Na vida, as formalidades deveriam ser substituídas pela humildade e a simplicidade com que ela nos presenteou.

Na Iris da tua alma brilha as cores do teu mundo.

No mistério do olhar brilha com intensidade os desejos mais ocultos.

Nosso amor germinou a partir de uma ligação com o infinito mundo das incertezas.

Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.

Quando olhamos e enxergamos com os olhos da alma, vemos a verdadeira e límpida maravilha expressada com sinais invisíveis.