Apagar a minha Estrela

Cerca de 99848 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠ a gente briga mas a gente não se deixa...
Te amo

Inserida por wanessa_mozao

ANTES DE JULGAR A MINHA VIDA

Inserida por HEVA3077

“Você deve ser para o mundo aquilo que você quer que o mundo seja”

Eu queria te provar, que todas as minhas palavras, minhas frases mal escritas, tudo o que eu escrevo para ti e até o que eu não consigo escrever, é verdade. Queria cuidar de você, enquanto você precisa. Apalpar de leve seu cabelo, me orgulhar quando você fizer algo bonito ou bom, desabafar contigo coberta por seus braços – quiçá. Não faço ideia do que pensa de mim, ou se ao menos pensa em mim. Não sei como é sentir seu toque, não sei como é ouvir sussurros teus. Não sei como é sentir o hálito quente tocar meu ouvido – como consequência do frio – ao ouvir doces sussurros seus. Estou certa de uma coisa, você me mantém viva. Suas esperanças me mantêm viva. O jeito que me ilude é tão único e surreal. O jeito que diz que me ama e me faz acreditar nesse amor. É tudo tão típico de você! É tudo tão meu, tudo tão seu, tudo tão nosso!

Gosto quando dizem que eu enlouqueci, que nada do que eu digo faz sentido e que eu estou errada, isso me faz chegar a uma única resposta: “Leia as entrelinhas”. Eu escrevo com todo o cuidado possível, para não errar, mas quando isso não funciona, o momento passa, e a caneta se desgasta nas folhas, vão se apagando com o tempo, e logo logo somem, mas sempre podemos desvendar as palavras com uma brecha de letras. E assim você percebe o quanto é difícil e desastroso se envolver.

"Eu só queria olhar pra você sem que me doesse tanto."

A força do meu querer torna mais criativo o meu pensamento.

Toma conta do meu corpo a vontade, de tomar conta do teu.

As impressões são ou emoções que vivemos de maneira imediatas...⁠

⁠Eu sei apenas que não podemos nos esconder de nossos fantasmas, sejam eles reais ou não. Devemos ficar em paz com eles e viver a vida de algum jeito.

Pra deixar claro, essa não é uma história de amor. É uma história sobre destino. Ou estatística. Depende muito com quem você fala.

Nada disso seria possível se não fosse pelo voo perdido, um cinto quebrado e a escolha de se amarem todos os dias.

Não sinta culpa em fazer o que precisa fazer.

Ela sabia que não poderíamos seguir vivendo na escuridão. Ela sabia que o silêncio é o inimigo.

⁠Não penso em conquistar status ou me distinguir e vivo a vida como um filósofo forasteiro sem qualquer ligação com a competição mundana. (...)
Quando tentamos ser nós mesmos, a competição inevitavelmente atrapalha...

⁠Usamos a música para nos recompor. Para amenizar nossas fraturas internas.

⁠Em meio de rostos meu fone de ouvidos pode ser melhor do que eu jamais seria...

⁠Não vou deixar nenhum de vocês me reprimir.

Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp