Apagar a minha Estrela
A verdade é que mais vezes do que gostaríamos não temos a mínima ideia de como as coisas vão se arranjar, já cansados de buscar estratégias, tentativas, alternativas, possibilidades.
O que há disponível é a entrega ao fluxo da vida. A confiança na caixinha de surpresas que é o Universo. A sintonização da nossa energia à frequência do Amor, que tudo cria, que tudo pode. A fé que nos pega pela mão e nos faz capazes de mais um passo e mais outro e mais tantos.
E, ao olhar para trás, apreciando com calma o caminho percorrido, a gente repara que em outros momentos já se sentiu exatamente assim e, de jeitos geralmente inesperados, tudo se resolveu.
Minha esposa
Você bem que poderia ser minha amante.
Minha amiga preferida.
Minha confidente fiel.
Servi a mim leite e mel.
Minha companheira na lida.
Não entendo sua vocação.
Implica por toda ação.
Aborrece sem razão.
Garota mimada.
Parece mau amada.
Eu não vou desistir.
Fazer você sentir.
O toque do coração.
És dura.
És brava.
Mas também sensível.
É possível ser incrível.
Como Julieta se entregava.
Pela fé e coragem.
Humilde e valente.
O amor entre a gente.
Pode ser consistente.
No abandono da vaidade.
É bíblia que fala
Da raposinha e da raposa.
Pequenas e grandes coisas.
Que faz toda diferença.
Na vida particular intensa.
Também para o marido e esposa.
Giovane Silva Santos
⭐Minha Pequena!!!⭐
Dias eternos existem, disso eu sei, assim como existem, pessoas e amores, né?
É, você sabe também, num dia especial, em um momento jamais esperado, descobri um brilho, um brilho como de uma estrela, a mais bela estrela!!! Ah lembrei!! Esse brilho vinha de seus olhos, jamais esqueço.
Um pequeno passo, tornou um enorme sentimento, ééé nunca imaginaria que fosse acontecer, simplismente mudou tudo, o que era fantasia se tornou real, meu mundo se fez completo diante de tanta sabedoria, claro, momentos distantes apenas serão para unir mais ainda o que esta crescendo, e como cresce, ja sabe o que é ne? Bom ja chego nessa parte!!!
Como uma simples letra que se tornou uma palavra inteira, marcada eternamente, como você, marcada em minha vida, juntos sempre vencendo barreiras entre o espaço e o tempo e dificuldades, um elo uma corrente que não acabará nunca...
Até que enfim cheguemos: hehe, um Amor eterno, assim nós o construimos, pouco a pouco, como no tempo em que nos conhecemos, hoje esse sentimento e enorme, que você jamais irá perder, assim como eu, sempre estarei com você hoje e sempre.
Lembre se: Você entrou na minha vida pra fica!!!
AMO VOCÊ!!! ⭐⭐❤❤
Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!
A minha namorada,
É a mais bela da rua.
A mais bela da quadra.
A mais bela do bairro.
A mais bela da cidade.
A mais bela do estado.
A mais bela do país.
A mais bela do mundo,
O meu amor caiu nas suas mãos e então
é bem zelado.
Muito obrigado só por existir e ter me mudado.
Viveria eternamente te amando do outro lado desse mundo!
Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?
Minha alma tem de ser de Deus: se não, como é que ela podia ser minha?
Por muitas vezes meu coração acelerou quando pensei em você
Quantas noites em claro apenas nas lembranças
Quantos desejos guardados para realiza-los com você
Mas ficarão apenas nas memórias as vontades reprimidas
E as vontades de ter você por perto
Mas seguimos a vida da forma como sempre foi
Esperando aquela pessoa que te faz perder o ar
Por apenas simplesmente pensar nela.
Te querer não é difícil.
O teu encanto nos pesca
com muita facilidade no
rio do amor.
Depois viras a dona de tudo,
dos quereres, das vontades,
dos sonhos.
Te quero minha, mas quero a
mulher, o interior e o exterior
dela.
A mulher sonho, que está atrás
de um muro, onde a paixão e o
amor se escondem.
Quero-te minha, minha namorada,
minha boca linda, minha, sempre minha.
Egoísmo meu?
Não, certeza que não.
Te quero minha sempre.
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
É te acolher, te compreender e te ouvir.
É se aceitar, com todas as falhas e virtudes.
É não adiar o amor e não se jogar na mesmice.
É ter a coragem de recomeçar, sempre que preciso, e nunca desistir.
É sorrir para si mesmo.
É perdoar seus erros e acertos, é reconhecer seus talentos.
É abraçar a vida, é dizer: eu me amo! Eu me valorizo!
Saibas que pretendo aproveitar bem os anos que viverei na terra. Não sei sua duração, porém sei como pretendo usufruir do que me resta.
Nos dias de sol, pretendo desfrutar do claro e os barulho dos animais, sem me queixar ou suplicar por dias de chuvas;
Já nos dias de chuva, pretendo desfrutar do silêncio e do céu escuro, sem me queixar ou suplicar por dias de sol;
Pretendo fazer questionamentos inteligentes, evitando estresses desnecessários; aliás, não sei quanto tempo me resta. O tempo é valioso. Com ele, somos capazes de realizar tudo.
Pretendo sentir fome e sede. Essas são minhas únicas necessidades fisiológicas, não preciso de mais.
Pretendo não ter distrações e coisas que levem minha mente a esquecer das riquezas que estão a todo momento ao meu redor.
Finalizando está carta, me sento sobre um verde campo, inspiro fortemente, elevando meu pescoço para cima e fechando meu olhos-- expressando claramente felicidade genuína. Lembro-me: O ar é mais rico para os que não são distraídos.
A despedida
Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.
Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.
Maria Arliene,
Houve um tempo em minha vida onde você ainda não fazia parte,
eram dias sem brilho, noites vazias, e de repente você chegou, como aquela
tempestade de raios que ao mesmo tempo que amedronta nos deixa fascinado
pela beleza e força, e pelo cheirinho gostoso que faz subir do chão quente.
Dizer que te amo é pouco pra expressar o que sinto por você...quero você a cada dia, a cada minuto, morder seu pescoço e sentir seu cheirinho gostoso...
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero te ver acordar linda de madrugada (10 da manhã) e servir seu café vendo você resgungar que está muito cedo...rs
Dizer que te amo é pouco para expressar o que sinto por você...quero ver você dançando, linda, vivendo cada seguindo de alegrias por fazer o que gosta, minha bailarina do ventre...rs
Dizer que te amo UMA SÓ VEZ é pouco para expressar o que sinto por você...
....te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo minha oncinha do nordeste...e para sempre vou te amar!!!!
Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!