Apagar a minha Estrela
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
A imperfeição humana se revela pela necessidade de conhecer o mal para valorizar o bem; precisar da escuridão para admirar a luz; da doença para valorizar a saúde
Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.
Quando estamos inativos temos a sensação de que as horas passam lentamente e os anos voam. Quando estamos ativos, sentimos as horas passarem ligeiras e os anos lentamente.
A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.
Não tenho um Espirito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.
A nossa vida é como o jogo de xadrez. Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para mesma caixa. Quando a vida acaba, o rico e o pobre voltam para o mesmo chão.
A fundamental diferença entre o Espírito de uma criança e o Espírito de um idoso consiste em que o primeiro acabou de ser preso e o segundo está preste a se libertar.
Procuramos Deus na bíblia e nos templos e relegamos onde realmente Ele está: ou seja , em cada obra de sua criação: da gota d'água à vastidão dos oceanos; do grão de areia à imensidão das montanhas. ou simplesmente no sorriso de uma criança ou no olhar triste de um idoso indefeso.
O uso constante da mídia revela os nossos anseios, as nossas frustações. Enfim, escancara a nossa personalidade.
Somos eternos aprendizes. Não importa o quanto vivemos, quanto mais aprendemos, mais temos que aprender.