Apagar a minha Estrela
Pare de alimentar esperanças,
elas já estão gordas demais na sua cabeça,
elas nunca baterão asas pra voar se você não parar de alimentar até que fiquem magras.
Elas não são como as lagartas que viram lindas borboletas,
as esperanças na sua cabeça são um prelúdio da dor.
Em meu semblante,
manhã soturna.
Lágrimas desabam,
por horas balbucio loucuras,
frases sem sentido,
como preces ao vento.
O teu inimigo pode usar o fogo do inferno para forjar armas contra você, mas nenhuma arma forjada contra ti prosperará
Coração rápido e profundo,
respirava,
ouvi seus primeiros gritinhos,
o queixo tremia,
o choro eclodia na sala.
A síndrome age nos sentidos. Gera falhas no mecanismo do afeto. E corta a trilha dos sentimentos, impedindo as emoções de virem à tona.
Isso vai ajudar a processar os sentimentos estancados. É o que deixa os jovens em sobrecarga e apáticos.
A alucinação que vem antes da mancha representa o nosso maior medo. E a gente tem que enfrentar isso.
Existem provações que chegam em nossas vidas não para tirar algo de nós, não para trazer mais problemas e sofrimentos, há provações que chegam em nossas vidas para nos fortalecer. Não fique se perguntando o porque de tanto sofrimento e de tantas lutas, e saiba que Deus não nos deu espírito de covardia. Nós fomos projetados para marchar por longas distâncias, atravessar vales e desertos e desbravar o desconhecido. Fomos projetados para confrontar grandes feras e predadores. O nosso corpo foi projetado para a guerra.
Então não passe pela vida como um espectro de ser humano, enterrando os seus talentos e o seu potencial, viva como se fosse o seu último dia. Pois Deus te criou para fazer coisas extraordinárias: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. (João 14:12)
Vença o conforto, as fraquezas e as desculpas, de uma vez por todas. Não seja moldado por este mundo. Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Não caminhe com as multidões, dê a meia-volta e comece a marchar na contramão do mundo.
ERROS
E se desconhecemos o real sentido de um ato falho?
E se além de dor ele trouxer ordem?
Um ato desdém tão quanto valho
Com força de adir tão quanto tardem
E pelas primeiras palavras póstumas
Silenciadas por puro pavor,
Têm-se piores apelos pálidos
Por pêsame ao paralelo pudor.
Então faço-me de um erro, o fim.
Desolado pelo imaginário inócuo,
Inquiridor inquieto de sua culpa árdua.
E então, enriquecido do amargo fruto
Que colheis mas não tornais assíduo
Faz-se aluado o maior astuto.
A mão que movimenta águas em um riacho,
joga areia aos ventos,
afaga os cabelos,
alimenta de limão minha bebida.
Belo jarro partido,
Jamais poderá ser reconstruído,
Apenas colado,
Sempre será,
Jarro partido,
Jarro colado.
Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Aquele que fazia você rir,
que te levaria nas costas.
O que houve agora?
Porque estou perdido?
Não sou mais eu,
os erros me mudaram,
mas o que eles mudaram?
Se ao menos eu soubesse.
Foi a última lição,
um pancada forte..
a retribuição.
É a vez dele chorar,
É a vez dele sangrar.
Caiu duro no chão,
a força de meus punhos cerrados,
fortalecidos.
RAIVA!
Deixa ela pra outro cara
sua vida é muito complicada,
seu passado é uma furada,
mesmo que esteja apaixonado,
o medo de fazer ela sofrer maltrata,
ela não merece esse suplício.