Apaga a Luz
Estou procurando o verdadeiro motivo por eu estar vivo, não o que eu escolhi, o verdadeiro, que eu ainda irei descobrir.
Que eu questione tudo, menos meu direito de questionar tudo. Ou será que estou errado e só deixo a vida me levar? Sabendo de tudo ou não, que diferença faz?
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
Orquestra de Deus
Que sonata!!
Quao belo é o som da natureza,regida pelo grande maestro do universo!
Os Passaros gorgeiam saudando o amanhecer numa sinfonia de bem te vis, pica paus, passaros pretos, anuns, jandaias e toda uma equipe de musicos espalhados na natureza , livres e felizes ,cantando para aqueles que tem os ouvidos abertos pela sensibilidade divina e pela gratidao.
Viva os canticos divinos da Mae natureza!!
Feliz dia das Maes!
Salve Deus!
Salve Pachamama.
11/05/25
Vida grata!!
Que experiencia maravilhosa o senhor me deu.
Contemplando a natureza te vejo nos detalhes ,nas pequenas coisas.
Cada dia ,cada hora cada minuto, rendo graças pela preciosa oportunidade.
Até pelas dificuldades do caminho, que me fortaleçe e tras fé e serenidade, eu te agradeço..
Pelas pessoas , afins ou não ,
Pela experiencia de cada dia,
Pelos nãos que me protegeram de mim mesmo, eu te agradeço...
Sao incontaveis os motivos de gratidao, que eu nao tenho capacidade de enumera-los..
Mas o sentimento de gratidao é enorme..
Gratidao sempre...Meu Deus!!
Mais do que precipitadamente reagir, é preciso compreender a ação dos outros;colocar-se em seu lugar ter empatia,tentar ver seu momento emocional e psicológico, levando-as à fragilidade .
e, ao invés de reagir ,agir com amor e tolerância com os irmãos que percorrem o mesmo caminho que outrora já palmilhamos.
Paz em Cristo !!
16/02/2014
Nesse Amanhecer :
Que o meu dia seja leve
Que meus erros sejam breves
que na caridade e no perdão minha alma se eleve
Que eu seja o que menos julga e o que mais serve, e ao final do dia meu sono seja o do justo que segue Jesus, e não faz o que quer, e sim o que se deve."
Toque de luz
" A Evolução se dá lentamente, na natureza nada da saltos, mudanças rápidas tem.pouca firmeza, viva um dia de cada vez, aprenda com a vivência e com.os livros, somos eternos, ' Estamos ' nessa experiência um dia estaremos em outra, já fui escravo, já fui senhor, já fui índio, e hoje sou quem sou.Aprendi que sempre há novas chances, vamos dar as mãos aos que estão atrás de nós , os que estão adiante nos ajudarão também "
Toque de luz
Bom dia
Há um laço que nos une, há um sentimento que nos aprimora, há um compromisso esquecido no nosso íntimo, mas há um coração que nos convida para se transformar em homem bom.
Esse laço, esse sentimento esse amor por todos nós, chama-se : Vô Langerton.
Hoje eu estou me reconciliando comigo Mesmo.
Hoje estou encerando mais um ciclo, terminando a travessia de mais um precipício de minh'alma, liberando alguns apegos que adquiri sem necessidade.
Hoje comecei a entrar nos labirintos do meu interior em busca do Eu verdadeiro , em.busca da fagulha divina em mim, que se encontra nos caminhos da verdade.
Toque de luz (27/06/2016 )
" Oh momento inevitável de nossas jornadas,que venhas sem aviso e surpreenda-me servindo ativamente nos campos do senhor.
Oh ! amiga morte ,quero encontrar-te livre das coisas desnecessárias que me prenderiam aqui na terra.
Quiçá consiga aprender os ensinamentos celestiais que o corpo me proporciona,mas se eu não conseguir,quero receber-te consciente e agradecido,que na minha libertação ,encontre nos braços amigos ,o amparo e a proteção,e nos corações ofendidos ; O perdão e a reconciliação.
Oh ! mensageira de Deus,que eu tenha deixado somente bons sentimentos nos corações daqueles que rentearam comigo na terra.
Que ao soar a hora final,meu sentimento seja unicamente de Gratidão ao Pai pela oportunidade da reencarnação e pelo aprendizado.
Brilhe a vossa luz
"A luz que anelas é o sol que há nela."
O brilho interior que jorra de dentro de nós, possuimos todos e quão poucos desfrutam, vivendo sob o impositivo do pessimismo e da falta de fé, desconhecem essa fonte sublime que é a chama divina em nós.
É o sol da esperanÇa e da alegria que todos anelam, buscamos fora da alma,sem saber que tudo... há.... Nela
Toque de luz
11/11/2018
Triste sina de quem na vida passa vendo somente desgraça, doença e miséria a alma lhes trespassa. A alegria passa longe,tudo é cinzento, não consegue ver o colorido da esperança, removedor da dor ,da angústia,
e o do sofrimento.
Vivemos na terra como se fosse a nossa única encarnação, ainda não compreendemos a nossa realidade espiritual.
Não somos o corpo que tem tempo determinado morrer, somos espíritos que já se utilizou de diversos corpos e em vários lugares.
Somos viajantes do universo em aprendizado constante em direção ao alto.
Morte? Quantas vezes já morremos e quantas precisaremos para nos percebermos vivos?
O amor é o que nos une ontem,hoje , amanhã e sempre.
Choramos de saudades compreendendo que a verdadeira liberdade esta na compreensão da nossa imortalidade.
Toque de luz - Caucaia Ceará. 10/17/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp