Ao seu lado
Você ja abraçou quem você ama. Você já falou eu te amo pra quem está ao seu lado? Você ja deu um beijo de bom dia? Você ja pensou que talvez pode ser tarde o que você deixou de fazer hoje? Por isso faça. E dando que se recebe. É tratando bem que você tambem será tratado.
Acredite em você e carregue sempre a grandeza ao seu lado. Seja e pense grande, você atrai o que você é.
Valorize quem merece
e o trata com carinho,
segue junto ao seu lado
na estrada, no caminho.
Valorize e cuide bem
para ter o seu alguém
e não terminar sozinho.
O que seria está perto? Está próximo? Está presente?
Existem pessoas que estão ao seu lado, porém você continua só e existem pessoas que estão tão longe, quilômetros de distância, mas ainda assim, conseguem se fazer presente em sua vida.
Não é só o contato físico que importa única e exclusivamente. Precisa-se de mais, não migalhas de afeto e de atenção, precisa-se de mais.
É o se importar, o fazer dá certo, fazer por onde, encontrar um jeito.
O querer.
São as prioridades da vida.
O que você está priorizando?
Religiões e armas antigas não são páreas para um bom blaster ao seu lado.
Muitos estão vivendo no mundo de seus pensamentos e nem percebem quem vive ao seu lado, não olham, não escutam e nem respondem bom dia ,boa tarde e boa noite. Bem vindo ao mundo dos estresses, das ansiedades, do individualismo, mas o que pode mudar esta realidade continua sendo sempre Deus e o temor a Sua palavra.
A vida consiste em ter ao seu lado aqueles que se ama e por isso, escolher você todos os dias é o meu prazer.
apareça e me assombre
eu sei que você me quer
assim como eu também
quando estou ao seu lado me sinto transbordar
sempre vejo seu medalhão brilhar
sem ele não consegue despertar
acho que foi o melhor presente que pude te dar.
Não vejo a hora de um dia ao seu lado acordar
E a Deus agradecer pela pessoa que ali está, a que chegou de mansinho, me ganhando com jeitinho, e no meu coração fez seu habitar, e em meus braços seu mais querido e confortável lugar.
minha eterna namorada... Eu vou estar sempre do seu lado como:amigo, namorado, conhecido ou nada... Mas sempre estarei aqui... Você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...e nada vai mudar o que eu sinto por você.💑😍❤❤
Um anjo do Senhor sussurrou em meu ouvido: "Deus está ao seu lado. Está em seus pensamentos. Está dentro de você... Confia." Sei que foi um anjo. Senti seu consolo. E estava doendo muito. Eu nem falei, mas Deus sabe, sente e age. E, entre as lágrimas, eu sorri e agradeci. Respondi: "Eu acredito. Obrigada." E assim adormeci, com minha dor embalada pelo carinho de Deus...
Josy Maria
...haverão dias que você não vai querer ninguém do seu lado. Eu sei.
mesmo assim lá estarei. E nestes dias cuidarei muito mais de ti.
Você me comple(MEN)ta.
Amar envolve nutrir e respeitar a particularidade de quem está ao seu lado.
Afinal, amanhã você pode não estar mais aqui. Se seu amor é genuíno, os empenhos devem ser para que a pessoa amada prospere e viva feliz mesmo na sua ausência.
Nutrir uma dependência emocional no parceiro não é amor. É apenas uma manifestação da própria insegurança
Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida
"Eu não via o lado bom da vida, mas enxergava o que havia de melhor ao seu lado. Foi então que percebi: estar com você era o melhor lado da vida."
- Relacionados
- Importa quem está ao seu lado
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases sobre Momentos de Felicidade
- Frases de academia: desistir não é uma opção 👊🏻
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Fico feliz quando estou ao seu lado