Ao seu lado

Cerca de 4114 frases e pensamentos: Ao seu lado

estou sofrendo por uma vida que não vivo. A vida feliz que você prometeu me dar ao seu lado. Agora minha maior companhia é a saudade!

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Prefiro vivenciar alguns momentos, ainda que passageiros ou algumas horas ao seu lado, do que na eternidade ficar longe de Ti amado Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Just a Point of View

Como você se sente quando têm pessoas ao seu lado e você ainda sente o vazio? É algo simples de lidar?

Pessoas só conseguem te trazer dor e sua ausência faz com que encontremos o que importa.
O que fazer quando as pessoas requerem uma máscara que para você não é nada fácil se esconder?

Os conhecidos sorriem, seus sorrisos inócuos onde você despretensiosamente percebe o que está por trás, porém nesses mesmos sorrisos não há qualquer entendimento - Depois de algum tempo, você continua caindo da mesma forma, levando os mesmo tombos, e sem se dar conta, cometendo os meus erros, e agora bem mais próximo do seu próprio túmulo. Tente explicar isso!

A verdade é que isso no fundo só lhe traz uma plena satisfação. Como faço para sair disso, desse labirinto, desde meu limbo? O amor já se foi há muito tempo, lembro dele vagamente, ele é apenas resquícios de uma lembrança que não tenho, não quero mais ter. Tudo é uma questão de despertar, de como eu vejo, esse corpo já está implorando por algo de verdade, tudo um engano, tudo um novo vício que você está constantemente criando, vilipendiado-se.

Agora meu espírito está em seus momentos de insanidade, já vai passar, as lágrimas irão secar, então agora vá embora, volte do lugar que você saiu, e terei certeza de jamais te encontrar novamente, já tenho esses Nadas para lidar diariamente, mesmo agora neste domingo chuvoso, o tempo acabou, só tenho o que restou e parece que terei que lidar com mais uma tempestade em breve, porque sempre temos, mas agora será diferente, com um novo ponto de vista.

Kris Kirak

Inserida por KrisKirak

Você pode odiar seus inimigos, mas ainda, o melhor negócio, é trazer eles para seu lado .⁠

Inserida por cassal

⁠A pior coisa que tem é ter gente ao seu lado que tá lutando contra você, que tá torcendo contra você. Abre o olho com quem você coloca dentro da sua casa, com quem você troca suas mensagens, com quem você confidencia suas coisas.

Inserida por pensador

⁠⁠É importante não confundir "andar ao seu lado" com "seguir seus passos".

Inserida por leobit

⁠Não se entristece caso a pessoa ao seu lado não vangloriou quando seu sonho realizou. Isto não significa que ela não ficou feliz por você! Acontece que os sonhos dela são outro diferentes dos seus.

Inserida por valdirene_pereira

Lembre-se que o dia que você partir, todo o tempo que investiu no seu lado externo, na sua imagem, ficará aqui.
Enquanto tudo o que você investiu no seu lado interno, expandiu na sua consciência, lhe acompanhará por toda a ETERNIDADE

Inserida por FAZ

⁠Quero contar estrelas ao seu lado.
Ouvir uma música que embale os nossos sonhos e desejos.
Quero olhar para o lado, e olhar pra você com um sorriso nos lábios.
E receber um sorriso gostoso, desses que iluminam a vida e me faz ter esperança...
Aliás, o amor é feito de esperança.
De dias bonitos.
De conversa boa.
De risos e compreensão.
O amor é coragem e entrega.
De abraços e cuidados.
Somos feitos de amor.
E o que quero é contar estrelas ao seu lado...
Vai demorar pra contar né?
Que bom...
Serão infinitas noites contando infinitas estrelas, enquanto você vem e me beija...

Inserida por Tati7082

⁠Se você não valorizar os sonhos de quem está do seu lado, outra pessoa fará isso.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠posso ter todo
o mundo,
mas,
Trocaria fácil
Tudo por
Está ao seu
Lado…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠⁠Meu desejo é te encontrar.
Ao seu lado quero estar.
Em um nevoa eu me perco.
Só me ecoa este desejo.

Minha mente está a pensar.
Coisas maneiras de se sonhar.
E o que só me vem na mente é onde vamos nos casar.

Inserida por GLS

⁠As melhores pessoas são as que estão ao seu lado, sem você não precisar oferecer nada.

Inserida por bolideziodesa

O sentimento de ter encontrado alguém com quem tem sintonia e deseja estar ao seu lado por toda a vida. Que ama, respeita e cuida de forma recíproca. Esse sentimento é incrível e indescritível, só quem vive sabe.⁠

Inserida por felippepimenta

⁠Enquanto o beijo for verdadeiro,
Quero estar ao seu lado,
Seja na praia, seja na praça,
Num banquete ou mesa pra dois,
Não posso deixar pra depois,
Pois, logo mais pode não ser,
O que havia pode não ser o mesmo,
O passado ficou pra trás,
E o presente é nós quem faz

Inserida por Gyann

⁠Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...

Inserida por felippepimenta

“Queira ter alguém do seu lado com quem você possa contar , nos momentos ruins e bons , e não alguém que na primeira dificuldade decida ter ignorar por achar ser o certo, amar não é punir “ ..

Inserida por Kellyzen

Não permita que qualquer pessoa, acesse seu lado emocional.⁠

Inserida por Sevla1985

⁠É o Senhor, que permanece ao seu lado quando tudo ao seu redor simplesmente desaba, quando ninguém além dEle pode sentir a sua dor e te curar.

Inserida por giharaujo

⁠Todo final dá espaço a um novo começo. Aprenda a abraçar os recomeços, estrei aqui do seu lado em todos eles.Eu quero estar do seu lado. Não porque você não consegue estar sozinho, mas porque quero estar com você para o que der e vier!

Inserida por isabella_monteiro