Anjo poema
Anjos sempre trazem inspiração, jamais ação, pois os mensageiros apenas entregam recados; no final, somos nós que decidimos o rumo de nossas vidas.
Poesias são asas de anjos que batem, e fazem-te voar para além de si mesmo, e para dentro de almas vivas.
Uma boa noite de sono, torna a vida mais leve. Durma bem, que os anjos de Deus se acampem pertinho de você . Boa noite!
As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.
Se satanás enganou a terça parte dos anjos,que por si viviam com o Eterno criador de todas as coisas, vivendo todas as maravilhas do céu, tendo a vida eterna e a salvação garantida,e mesmo assim foram "enganados" Imagina essa meia dúzia de crentes que se acham superiores pelo fato de viver com a bíblia debaixo do sovaco,e uma saia no meio das canelas.
Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.
As religiões criam figuras demoníacas de anjos caídos para doutrinar os fieis, os pais se utilizam de figuras folclóricas para educarem os filhos e assim começa o medo no ser humano.
Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!
Tenha uma ótima noite, que seus sonhos sejam tudo de bom, que os anjos a protejam enquanto descansas, que as estrelas iluminem sua noite com seu brilho, que a lua te transmita amor e carinho, assim como você merece. Te adoro muito, mimi bem, boa noite.
Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.
Lembre-se do deserto de Jesus Cristo: Depois de resistir à tentação do diabo, os anjos o serviram. Aprendemos que atrás de uma provação existe uma grande vitória.
Anjos são rótulos imaginários criados pelo homem sobre um serzinho, para o percurso fantasioso em virtudes puramente religiosas. Atribui-se também a Deus a criação dos anjos, de efeitos milagreiros a seu bel-prazer. São espécies, duendes, metidas entre humanidade e divindade, mas que também não pode errar para não correr os riscos dos castigos oferecidos como para Lúcifer.
Quando você achar que está sozinho (a), não desista, Deus mandará seus anjos para te consolar... Críticas, decepções, desavenças, joga tudo para o universo e deixa Deus conduzir tudo.
07/12/25
