Anjo de uma Só Asa
As Finanças Públicas só servem de facto para satisfazer os anseios do povo, quando os gastores da coisa pública entendem que o dinheiro colocado a sua disposição em nome do Estado, servem para gerar riquezas para povo e pelo povo.
A força de viver a cada amanhecer é tão doce, que a minha alma exulta de tanta alegria, só de saber que a cada brilho resplandecente do sol que invade o meu rosto, me torna no ser mais completo do universo.
A nossa retina só nos permite ver o que queremos, daí que, o amor só é visto pelos olhos de quem a paixão o pegou de repente, ainda que, de forma inesperada.
Quando as sociedades entenderem que os rios não servem só para alavancar a agricultura, acreditemos, nenhuma criança mais irá morrer de sede por falta de água.
A juventude só é a base sustentável para o desenvolvimento econômico de um Estado, quando a sua capacidade intelectual é geradora de riqueza, sem depender de supostas oportunidades dadas pelo Governo.
Um Estado só sufoca com as lamentações do seu povo, quando o seu Governo não se mune de programas exequíveis, capazes de gerar estabilidade social, política e econômica para a juventude.
As guerras só têm essência, quando os adversários conhecem os motivos porque lutam, pois, somente assim encontrarão fundamento para o diálogo, que os levará a alcançar a paz.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10
Portanto, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua esposa, e os dois serão um só corpo. Gênesis 2.24
