Anjo de uma Só Asa
Há gente que em nada nos acrescenta, só nos diminui!
Eu tenho que estar certa que vale a pena, apesar das respostas interiores e sinais. Não tenho medo de viver, apenas tenho cuidado, porque há gente que não merece a minha entrega natural e intensa.
Só sei estar inteira, só ou acompanhada.
Dou graças a Deus por alguma gente perceber e sair do meu caminho!
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.
Não desista do que é bom, só porque está difícil, persista se houver reciprocidade.
O resultado valerá a pena.
Um dia, o sol me disse:
Quando tu te sentires só ou na escuridão,
Surpreende-te com a luz do teu próprio ser.
Que maravilhas invisíveis guardas
A raiz da tua alma é profunda
Misteriosa sabedoria a alimenta
Eu miro o Sol à distância e pergunto-me:
Como pode ele entender
o profundo absurdo do meu caminho!?
Só enxergava a casa dos desejos
Um véu me limitava
Saí pelo mundo a peregrinar
Mas não ousei chegar à casa da alma
Vagueei pelo deserto
Precisei encontrar um poço
Saciei a minha sede
E na água vi refletido
Um singelo rosto
Tinha caído o véu
Finalmente...a porta aberta me esperava
Entrei e descobri
Que dentro da casa da alma
Eu sou rica
Tenho tudo, nada me falta
Até mesmo, os meus sonhos!
Quando crianças são-nos impostos muitos limites, quase sempre pensando na nossa proteção e só em adultos a maioria tem coragem de desafiar e testar esses limites!
Alguns vão esbarrando nesses limites e desistem. Outros com persistência e paciência conseguem romper essas barreiras, e só aí começam a saber que têm escolhas e que só a eles cabe fazerem o próprio caminho e encontrarem a verdadeira felicidade, com liberdade.
Tal como as flores mais belas e perfumadas.
Nós só florescemos e nos tornamos fortes e belos, quando regados pelas nossas lágrimas.
