Anjo de uma Só Asa
"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."
SOU UM VULTO
Estou sozinho neste quarto só, confundido com o vazio, não sou eu quem permanece em mim, sou apenas um fragmento daquilo que um dia fui.
Estou desintegrado da espécie humana, agora sou um vulto que passeia na hora da insónia. Sou um espírito em pleno tédio e depressão maior, não sei se um dia fui alguém não tenho ideia disso, apenas sinto que estou mergulhado entre a metafísica o real, não te iludas em me encontrar, sou uma imaginação que estou tendo e não consigo regressar a minha personalidade.
As vezes penso em ser feliz em cima de alguém, mais depois vejo que aquilo era só um simples pensamento .
Só não quero mais uma vez ter que deixar tudo apenas em letras de uma bela melodia que sera cantada pra lembrar apenas do que nao aconteceu!
Se com esse todo que existe em mim
tenho mostrado só o começo do que posso ser
e com esse pouco, me aplaudem de pé, ovacionam com apenas esse mínimo que mostro
O que seria feito se eu mostrasse tudo o que existe em mim?
Não tenho palavras quando encontro o seu olhar. Meus movimentos se tornam inuteis ao ganhar o teu sorriso....
Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)
Ainda tento não me convencer que seu amor foi só um jogo, por que se foi somos os jogadores principais
Assim que comecei a ver a vida como ela é tive desejos maiores de aprender a sobreviver por si só, comecei a ver os lados positivos e negativos, conquistando sempre o melhor caminho entre os dois.
Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.
