Anjo de uma Só Asa
Eu não sou briguenta, só não vou engolir umas verdade que você precisa saborear, eu sei que vai descer amarga, mas com o tempo você aprecia.
As pessoas mudam, certas vezes para melhor outras para pior. É a lei da adaptação e só quem a segue evolui.
A minha mente se prolifera de idéias insanas e perdidas, não tenho certeza de quem sou, só sei que sou.
Sonhar é dar vida aos nossos desejos, é descartar a realidade que na maioria das vezes só nos afoga no mais profundo mar do pessimismo. Sonhar é acreditar em meio as impossibilidades, é confiar quando tudo em volta é escuridão, é ter fé em meio a furiosa tempestade, em meio aos incessantes ventos contrários; é se jogar nos seguros braços da esperança. Ouse sonhar, e então saberás o quanto valeu a pena!
Direito de ir e vir não é Cidadania. Cidadania é você lutar por um país melhor não só para você, mas também para toda a nação
Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!
Eu não brinco com ninguém, pra justamente elas não brincarem comigo. Ultimamente as pessoas só tem brincadeiras de mau gosto.
- ELA: Tô gravida!
- ELE: Ok *o*
- ELA: Só vai falar isso?
- ELE: Sim, vou sair...
- ELA: Onde você vai?
- ELE: Procurar um emprego pra cuidar do meu filho e da minha mulher (:
~ Isso sim é homem de verdade!
A vida é como uma moeda. Você pode gastá-lo de qualquer maneira que você quiser, mas você só gasta uma vez
Me fez mau, pediu pra te esquecer. Ok! Só depois não venha me procurar pedindo desculpas e pedindo pra voltar. Porque já terei seguido minha vida ao lado de alguém que goste de mim de verdade.
Não me importo que me julguem, só tome cuidado com a precipitação desse julgamento. Algum dia você pode se arrepender por julgar a quem não conhece.
Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo.
